Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

Ainda agora tentei fazer o event do super vegito e perdi depois de eliminar o goku+vegeta e ainda eliminei o Super Vegito, perdi no terceiro estagio.
 
Por este lado os tickets até tem dado uma coisa ou outra decente. Este dokkan do SR Whis torna-o melhor que o Whis de AGI... Já perdi a conta a quantos mandei para a Baba Shop
 
Sugeres algum evento? é que pelo que tive a ver não consigo fazer nenhum com as minhas chars

ja fizeste as quests todas?
tens as bolas do dragao para apanhar e pedir desejos
tens os super strike events que dao uns chars ate bastante jeitosos
tens os eventos das orbs para puderes upar as stats do teus chars
tens os eventos das awakening medals para poderes fazer awakening, vejo ai alguns que ainda nao estao em UR
 
@mortalaxe
saiu me este hoje:
bda95b776bfa9d4c941a1568db6a45d8.png

Vale a pena alterar a minha tem e inclui lo?
 
exacto, faz as quests todas que conseguires guarda as dragon stones que vem ai o vegito blue e o rose
e esses sim vale a pena investir

pensei e que vinham mais tarde
queria juntar mais stones para o banner deles
 
fazes bem
guarda as stones
e farma o maximo que puderes agora
a partir de amanha tens dois bons banners para gastares stones (se forem igual ao do jap)
 
Bem lá vou eu para o ticket de hoje e digo para mim, bem vamos lá ver a mer** que sai hoje... Depois sai o SSJ3 TEQ Goku angel. Acho que só por este já valeu os outros SR e R xD. Que banners vem amanhã? Estou com 180 stones
 
o de jeito e relativo para uns uma carta pode ser util e para outros nao
mas em termos de ssr tens ai uns duplicados que podes usar para o potential system
e esse sr future trunks acho que tem dokkan e tens ai 5 por isso podes abrir os paths todos do potential system
r e carne de canhao para training
e nao sou de longe o entendido daqui
o CGabry ja tem muitos mais anos virar frangos no dokkan que eu :D
 
Back
Topo