Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

e normal
depende da percentagem quando metes a treinar se diz que a percentagem e 50%, tens 50% chance de aumentar o SA
Thanks, pensava que somava, tipo 2 cartas de 50, perfazia 100 e somava 1, nos outros tem sido sempre assim, neste tb o foi até ao nível 8, só que agora até posso lá meter 4 gokus blacks que continua no 8.
 
Thanks, pensava que somava, tipo 2 cartas de 50, perfazia 100 e somava 1, nos outros tem sido sempre assim, neste tb o foi até ao nível 8, só que agora até posso lá meter 4 gokus blacks que continua no 8.
simplesmente tiveste sorte ate ao sa8
podes 5 de uma so vez que podes ter um aumento de 5 no sa como podes nao ter aumento nenhum
 
Decide fazer uma summon no STR banner só para ver se conseguia o Omega (tinha a idea que este era bom) e saiu-me isto:

Jc7WWpx.png


Já tenho 2 dupes para o Broly.
 
Foi um bom multi!

O brolly ajudou muito neste último WT.

A equipa que normalmente uso é:

Str Rose
Agl super 17
Int kid buu
Phy cooler
Merged zamasu
Str Omega shenron

(todos eles com 1 ou 2 dupes, o Rose é o único que não tem dupe)

Durante o WT troquei o phy cooler pelo goku Black pelo ki, kid buu pelo buuhan, e o Omega shenron pelo eza brolly.

Neste próximo banner só vou fazer uma run no 3+1. Gastei demasiadas Stones para conseguir o str Rose.
 
O banner do Rose e do Vegito que ai é bom ou é para passar?

Neste momento estou a fazer do grind da Universal Survival Saga, já só faltam 82 medalhas para ter o Goku a rainbow.
 
A mim só saiu coisas que não queria , Dex Mageta, Dex e Str C18, Dex SSB vegeta, Int SSj Goku, Kaulifa Dupe, Dex whizz e meta-rildo.

Nada de UI ou kefla ou Jiren bah
 
Gastei 300 stones neste banner, resumindo o que me saiu de jeito, o STR Jiren, o TEQ Final Form Cooler, mais um INT UI goku falta-me mais um para completar todos os paths e o resto foram dupes, queria a Kefla mas fica para a proxima, nao vou gastar mais stones ja foi uma sorte sair o Jiren, facilita imenso o Dokkan do UI Goku.

Quase me esquecia, tambem me saiu o INT Angel Golden Frieza nada mau
 
Última edição:
Gastando eu 450 Stones saiu-me um Jiren e um Angel Golden Frieza. Preferia um UI Goku dupe ao invés de um Angel Golden Frieza dupe mas já não me posso queixar penso eu.
 
Última edição:
Bem, mesmo já tendo o Jiren acho que não o usarei enquanto não o tiver como líder de 150%. Irei ser mesmo muito paciente. Pois, como ele está acho-o um pouco fraco muito sinceramente. E assim, terei depois hipótese de o colocar com o super ataque em nível 10 também ao invés de estar só com 2, mas o importante mesmo era sem dúvida nenhuma obte-lo se bem que o ideal seria ter um dupe no Hidden Potential, possivelmente, terei quando sair o banner do Vegeta Blue Evolution.
 
Última edição:
Back
Topo