Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

Eu até agora abri 5 packs, e até correu bem, de relevante saiu uma caulifla e uma kale para usar no hidden potencial de ambas, 2 golden frieza angel INT, um goku ultra instinct, 2 Android 18, 1 Android 17, 1 Zamasu INT e 1 Super Sayan God SS vegeta Phy.

Logo abro mais uns a ver se me sai o Jiren.
 
Qual a melhor team com estas chars:
d0c106172a05bda360c9c0ad5d506777.jpg
 
Super PHY:
Gotenks SSJ3 lead
Super Vegito
Kale
Kefla
Trunks
Trunks Xeno
Gotenks SSJ3 friend

Rainbow:
Vegito lead (/Caulifla lead)
Goku UI
Kefla
Gotenks SSJ3
Super Vegito
Goku Kaioken
Vegito Blue TEQ friend (/Vegito Blue LR friend)

Tens muito Dokkan para dar nessas cartas...
 
V-Jumps Scans

15ff62o71fy01.jpg


End of May.

^ retirado do reddit.
 
Acham que iremos ter a celebração dos 250 M ainda antes do 3 aniversário ou somente em Agosto?

Idealmente gostava de ter o SSB Evolution Vegeta antes do 3 aniversário, mas, acho isso extremamente improvável infelizmente, pois, adorava ter estes 3 novos personagens na equipa do Jiren e já com o Awakening, sendo então os personagens o novo Vegeta mais o Awakening do Toppo para GoD e ainda o Dyspo.

Ou acham que antes do 3 aniversário só teremos o que faz, à partida mais sentido, que são o SSJ3 Bardock e o Tapion?

Na minha ideia perfeita sairia a seguir ao banner do Jiren o SS3 Bardock e depois o banner do Vegeta novo, fazendo assim com que o Tapion ainda demorasse para sair mais uns meses.
 
Última edição:
3º aniversario vai ser banner do LR vegito e gogeta quase de certeza
Exato, eu também nunca disse que não seria pois de certeza absoluta que será.

Eu estava a dizer que poderia ser era o banner duas semanas antes do 3 aniversário.

É que a minha equipa Pure Saiyans será mesmo OP e por isso é que eu queria tanto ter o novo Vegeta Blue!
 
Última edição:
Bem, gastei 300 stones neste banner, coisa que não queria, não ganhei o UI Goku.
Estou nas 900 stones, vou ficar por aqui, guardar o resto para o 3º aniversário e ver se saco o LR Int super vegito, até lá ainda devo ganhar mais algumas stones.
Se não conseguir, bem que mando o jogo a m****. lol
 
Eu acho, quer dizer, tenho a certeza absoluta que com 900 Stones te irá calhar o LR Vegito e ainda com um dupe pelo menos no mínimo.

Pois, pelas minhas contas, terás (se for sempre durante o período das 3+1 multis) direito a 24 multis o que equivale a 240 personagens.
 
Por exemplo, o banner do jiren, eu fiz 3+1 2x, e agora já não dá um de graça.

De qualquer maneira, usei o simulador e nas 85% das vezes consigo o LR Int vegito com 1000 stones mas com a minha sorte já se sabe.
 
Por exemplo, o banner do jiren, eu fiz 3+1 2x, e agora já não dá um de graça.

De qualquer maneira, usei o simulador e nas 85% das vezes consigo o LR Int vegito com 1000 stones mas com a minha sorte já se sabe.
Mas este do 3 aniversário será julgo que igual ao Japão, ou seja, durante se não estou em erro 100 horas sempre 3+1.
 
Mas este do 3 aniversário será julgo que igual ao Japão, ou seja, durante se não estou em erro 100 horas sempre 3+1.
Ainda bem. Eu como comecei a pouco faço intenções de usar as stones todas lá, como comecei a pouco, preciso de alguns de lá. Mas queria evitar ter dupes, podia sempre depois arriscar no segundo banner mas vamos ver.
 
Para ser sincero não me interessam os dois, tenho o ssj4 Gogeta e a kefla com dupes logo consigo ter a fusions e potara na mesma.
 
Back
Topo