Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

Para ser sincero não me interessam os dois, tenho o ssj4 Gogeta e a kefla com dupes logo consigo ter a fusions e potara na mesma.
Pois, ao pensar nisso é que também já ponderei não investir nada no 3 aniversário devido a ter Kefla e SSJ4 Gogeta ambos a 79% no hidden potential.

Já o SSJ3 Bardock tenho mais um pouco de interesse pois conseguiria formar uma excelente equipa, no entanto, prefiro sem dúvida nenhuma uma equipa Pure Saiyans com o Vegeta Blue Evolution.
 
Última edição:
Decidi fazer um último multi:
53f087be655944bebf78b4b05138f322.png
9cd1b32a479143ddd7212dd7fc57a096.png
6c7b8f9f8afde66b4ee4abb9858fe221.png

O Jiren sei que é muito bom. E os outros 2?
 
Segundo o Reddit, parece que vão sair agora o SSJ3 Bardock dia 6/3 e o Tapion é já esta semana aparentemente.

E realmente, ainda posso ter a sorte de sair antes do 3 aniversario o SSB Evolution Vegeta, pois do Bardock ao 3 aniversario ainda ficam a faltar cerca de 2/3 semanas, o que dá tempo para sair o Vegeta pois ao que parece já está acrescentada a categoria dele à versão global.

O Turles devem de o ir adiando, tal como fizeram com o Tapion/Bardock/SSJ3 Broly e portanto, só deverá sair após o 3 aniversário, visto que, será mais importante julgo eu ter o Awakening do Jiren e a categoria dele também mais completa. Sendo que, na altura me pareceu que o Turles no Japão não suscitou muito interesse/entusiasmo.

Assim como, também não consigo encontrar uma explicação para já terem adicionado essa categoria se não for para ser lançada o mais brevemente possível, tendo em conta que esse banner no Japão acabou de terminar somente ontem. E se, a estratégia da Bandai for "limpar" as stones ao pessoal até ao 3 aniversário, então sem dúvida nenhuma, que o banner certo para sair mesmo antes será o do Vegeta.
 
Última edição:
Não tenho o UI :(

*violently cries in a corner*
Isso é que não é nada bom infelizmente, agora vêem-se imensos já rainbow, o meu está com 3 dupes e dava-me imenso jeito era ter, precisamente, esse SSB Goku na minha equipa RoG.

Bem, não percas nunca a esperança que eu somente na minha última multi consegui ter o Jiren finalmente.

E talvez ainda te possa até calhar mesmo numa single, pois, nunca se sabe com este jogo o que poderá acontecer.
 
Última edição:
Back
Topo