Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

Brutal! Tens aí o LR Gogeta.

Só eu é que tive um azar tremendo de ter 900 Stones somente no banner do Vegito mais ainda tickets até dizer chega e apenas me saíam ou Phy SSJ Vegitos ou Phy SSGSS Vegitos.


Pois até dei saltos, o último featured que me tinha saído tinha sido o phy super vegito, logo ate soube bem o meu primeiro summonable LR
 
Com a sorte que tive vou manter a Kefla com dupes como líder.

Acho que o jogo para ser um pouco mais justo devia dar ao fim de se gastar 900 Stones a hipótese única de se escolher a unidade que se queria ter, a Bandai não perdia dinheiro pois num caso como este, uma pessoa que quissesse ter os dois LR teria que nesse caso na pior das hipóteses gastar 1.800 stones, portanto ainda tinha que comprar muita Stone mesmo, mas pelo menos, sabia que não seriam gastas em vão.

(É que pensando bem 900 não são 90...)

(Mas atenção que não tenho dor de cotovelo até fico feliz de alguém ter conseguido algum dos LR, eu ainda não perdi totalmente a esperança também, pois ainda faltam 11 dias e até lá vão existir ainda algumas free Stones certamente.)
 
Última edição:
Eu já gastei 180 (3+1 free de cada summon) e nada de LR's ( tenho mais 300 para gastar, vamos lá ver se tenho sorte), mas ja me sairam alguns SSR's jeitosos que não tinha como o PHY Super Vegito e PHY Vegito Blue e alguns dupes.

O meu filho com 90 sacou logo o LR Vegito :).
 
k0dhQTh.png


Not bad...
 
Nem estou ainda muito bem a acreditar, mas, fiz 6 singles em vez de esperar por mais uma multi ao ter 50 Stones e na penúltima saiu-me, finalmente, o LR Vegito!

Boa sorte para todos vós e nunca jamais percam a esperança!
 
Comigo foi assim, só tinha 32 Stones e pensei em tentar juntar para uma multi pois dava tickets, mas depois pensei, faço 6 singles a ver se até posso ter alguma sorte e realmente tive.

E tu até tinhas gasto mais 400 dragon stones que eu lol, foi mesmo azar não te ter saído logo nada, mas vá lá ao menos já te safaste. :)
 
E tu até tinhas gasto mais 400 dragon stones que eu lol, foi mesmo azar não te ter saído logo nada, mas vá lá ao menos já te safaste. :)
Pois foi, mas é desesperante mesmo ao fim de 900 e nada do LR...

Agora com a equipa Potara que tenho com cerca de 500.000 de Health acho que, nunca irei talvez, fazer com que surja a transformação do Super Vegito.

A equipa é esta:

- LR Vegito
- Teq Vegito Blue
- Teq Merged Zamasu
- Str Goku Black Rose
- Phy Super Vegito
- SSJ2 Kefla
 
Última edição:
Pois foi, mas é desesperante mesmo ao fim de 900 e nada do LR...

Agora com a equipa Potara que tenho com cerca de 500.000 de Health acho que, nunca irei talvez, fazer com que surja a transformação do Super Vegito.

A equipa é esta:

- LR Vegito
- Teq Vegito Blue
- Teq Merged Zamasu
- Str Goku Black Rose
- Phy Super Vegito
- SSJ2 Kefla

O problema do TEQ VB é que link é muito mau para o resto da equipa, tenta meter o STR LR VB no lugar dele e vais ver a equipa a ser mais fluída.
 
O problema do TEQ VB é que link é muito mau para o resto da equipa, tenta meter o STR LR VB no lugar dele e vais ver a equipa a ser mais fluída.
Obrigado pela dica!


Estive entretanto a pensar que somente nas duas últimas Boss Rush é que irei finalmente ter, muito possivelmente, acesso à transformação em Super Vegito.
 
Última edição:
Back
Topo