Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

Por acaso fiz a ultima Stage do Boss Rush sem transformar uma unica vez e sem itens.
Já eu tive acesso à transformação no Boss Rush 4, realmente, no 5 também não consegui a transformação.

E o resto da minha equipa concordas com os personagens ou substituías mais algum?

Por um destes:

- Teq Vegito
- Phy Goku Black

Eu até já vi no Reddit pessoal a dizer para colocar o Int Gogeta nesta equipa devido ao boost nas stats de ser ainda 90%...
 
Já eu tive acesso à transformação no Boss Rush 4, realmente, no 5 também não consegui a transformação.

E o resto da minha equipa concordas com os personagens ou substituías mais algum?

Por um destes:

- Teq Vegito
- Phy Goku Black

Eu até já vi no Reddit pessoal a dizer para colocar o Int Gogeta nesta equipa devido ao boost nas stats de ser ainda 90%...
Tira o merged zamasu coloca o teq vegito como support
 
O HP destas equipas é uma coisa estúpida...

Yji69Q7.jpg
 
https://imgur.com/a/4J7wGYX

Alguma sugestão? Não tenho nenhum SSJ3 Gothenks, andava a usar a Pandel mas acho o SV melhor.

Ou trocar o SV phy pelo SV AGi e o Str Gotrunks pelo Vegito Blue.

E já agora em quem usar a pedra vermelha? Já tenho o SSJ3 Goku e o Frieza
 
Última edição:
Bem, acho que, terei que optar por uma equipa Híbrida Potara/Int para conseguir de vez em quando ter o gosto de experimentar a transformação do Super Vegito, pois assim, somente Potara é algo praticamente impossível de suceder e mesmo quando se dá a transformação, apenas, consigo por vezes fazer counters nem sequer infelizmente faço um único super ataque.

É que exclusivamente Potara é demasiado defensiva e tem um HP extremamente elevado o que torna mesmo muito difícil a transformação do Super Vegito.

Farei algo assim:

LR Vegito
Int Gogeta
Ultra Instinct Goku
Phy Kefla
Phy Super Vegito
LR Vegito Blue

Acho que em termos de links estará excelente.
 
Última edição:
Bem, acho que, terei que optar por uma equipa Híbrida Potara/Int para conseguir de vez em quando ter o gosto de experimentar a transformação do Super Vegito, pois assim, somente Potara é algo praticamente impossível de suceder e mesmo quando se dá a transformação, apenas, consigo por vezes fazer counters nem sequer infelizmente faço um único super ataque.

É que exclusivamente Potara é demasiado defensiva e tem um HP extremamente elevado o que torna mesmo muito difícil a transformação do Super Vegito.

Farei algo assim:

LR Vegito
Int Gogeta
Ultra Instinct Goku
Phy Kefla
Phy Super Vegito
LR Vegito Blue

Acho que em termos de links estará excelente.
Mesmo com essa equipa experimentar a transformacao vai ser bastante dificil
 
OK ainda nem acredito!! Estava tentando a dropar umas stones no banner do Gogeta porque bastava fazer uma multi e recebia outra free mas queria orbs para a Kelfa, então fiz uma summon no phy banner e saiu-me isto!! O meu primeiro LR!! (e estive quase a fazer baba ao gajo mas depois lembrei-me de ir ver ^^ :feelsbadman)

image.png
 
OK ainda nem acredito!! Estava tentando a dropar umas stones no banner do Gogeta porque bastava fazer uma multi e recebia outra free mas queria orbs para a Kelfa, então fiz uma summon no phy banner e saiu-me isto!! O meu primeiro LR!! (e estive quase a fazer baba ao gajo mas depois lembrei-me de ir ver ^^ :feelsbadman)

Porreiro :).

Eu cá continuo na minha busca pelo LR Gogeta ou LR Vegito, já estourei mais de 600 dragon stones e nada, lol, já o meu irmao com pouco mais de 200, ja lhe sairam 3 LR gogeta e 1 Lr Vegito.
 
Back
Topo