Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

A mim não saiu nada de especial fiz 2 multis + o free e LR Vegito nada, que vale saíram 2 ssr que me vão dar muito jeito pelo fierce battle link
 
Eu sei que não pertence mas estava curioso o que seria melhor, uma potara, uma fusão ou uma rainbow com LR VB a líder
Depende da tua colecção de cartas.

Eu neste momento tenho 3 main teams, Potara com LR Vegito a líder, Fusion com LR Gojeta a líder e Rainbow com Teq Vegito Blue a líder e os 2 LR lá no meio.

Coloca aqui a tua coleção Potara e Fusion e a malta ajuda-te de certeza.
 
E aqui a minha terceira LR!! ainda à semana e dias tinhas zero agora tenho 3, sabe bem!!

pIDs4oD.png
 
Não consegui o LR Vegito nem o LR Gogeta mas finalmente consegui ter sorte nos tickets!

WxikE3g.png


Agora é esperar até terça-feira para farmar o SA com os Mighty Masks do strike event
 
@llWantedll

Potara:
Líder - Vegito LR
Vegito Blue LR
Phy Super Vegito
Teq Vegito
Vegito Candy
Agl Goku SSJR


Fusion:
Líder - Gojeta LR
SSJ4 Gojeta
SSJ Gotenks Phy
Pandel
SSJ Gojeta
Barlot


Sendo que na team de Potara se tiveres algum Int que valha a pena podes trocar por um daqueles elementos que tiveres mais fracos e o mesmo se aplica nas Fusion mas para Phy.
 
OK obrigado whales <3

Tinha acabado de fazer a minha ultima multi em que me saiu isto;

u6KKlIn.png


E até não achei uma ma multi, e depois disto usei os tickers e saiu-me novamente isto ^^

2m04dOq.png


Já tenho mais um dupe ^^

Agora para abrir um hidden potencial tenho de usar a hourglass no meu LR certo? e tenho de colocar o dupe a UR certo?
 
Eu nos tickets é só shaft.

Pelo menos saquei 4 Vegito LR e 1 Gojeta LR.

Agora já estou a juntar stones para o Vegeta SSJBE. Vai ser um banner interessante.
 
Se ela está lá não sei.

Sei que está o Vegeta, Toppo, Dyspo, Jiren e Goku UI.

Goku UI só me falta 1 dupe e fica rainbow.
Jiren só tenho 1, não saquei dupes.

RoG é completamente broken.
´

Esse banner será quando mais ou menos? É que juntei 150 dragon stones e ia tentar mais uma derradeira vez que me saisse o LR Vegito, mas se esse banner fosse já nos proximos dias, preferia gastar ai para tentar fazer rainbow ao meu Goku UI.
 
Se ela está lá não sei.

Sei que está o Vegeta, Toppo, Dyspo, Jiren e Goku UI.

Goku UI só me falta 1 dupe e fica rainbow.
Jiren só tenho 1, não saquei dupes.

RoG é completamente broken.

Bom banner então, bem hora de começar o farm (ainda tenho uns níveis da campanha). Neste banners activos já não faço nenhum summon, se bem que os type banner ate não são devido as orbs + 1 Elder Kai.
 
´

Esse banner será quando mais ou menos? É que juntei 150 dragon stones e ia tentar mais uma derradeira vez que me saisse o LR Vegito, mas se esse banner fosse já nos proximos dias, preferia gastar ai para tentar fazer rainbow ao meu Goku UI.
Não sei dizer a data.

Mas será após o 3o aniversário.

Na 2a fase do aniversário ainda vamos receber os banners dos LR's originais.
 
Com as stones hoje de oferta faltam somente 3 para uma Multi no LR Gogeta para ter direito à gratuita...

E sim, também vou começar agora a poupar para o Vegeta Blue Evolution que será o personagem que eu mais quero ter agora no jogo, pois, irei ter com ele uma equipa simplesmente espetacular.

Muito sinceramente, espero que, passem este banner para já a seguir mesmo ao aniversário e que deixem para trás para lançar somente mais tarde o AGL Turles. Visto que na versão japonesa saiu o Turles antes...
 
Última edição:
Back
Topo