Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

Farmei as stones para fazer uma multi no banner do MVP 17 e sai-me isto!!

image0.png


Enfim!
 
Farmei as stones para fazer uma multi no banner do MVP 17 e sai-me isto!!

image0.png


Enfim!


esquece este banner está muito mau... no reddit é gajos a gastar 500-1000 stones e nada lol
agora nem sei para que banner poupar xD vi o 2º trailer do novo filme e aquilo parece mesmo que vem ai gogeta... cheira me que na altura do Natal vai ser dual fest de brolly e gogeta :P
 
É o EZA mais fácil. O mais difícil é mesmo capaz de ser o do Cell por causa da categoria com vantagem ser a do Futuro.

Mas aproveitem enquanto dá para usar o Devilman, porque agora no Kid Buu PHY no JPN já não dá para usá-lo a partir do nível 10. A bamco lixou-nos.
 
O jogo está praticamente parado e infelizmente o entusiasmo esmoreceu com o não lançamento do Vegeta aparentemente.

Agora eu se fosse à Bamco lançava a seguir o Future Gohan que ainda o jogo ficava mais parado...

Agora falando mesmo a sério só espero que lancem no fim do mês o Vegeta!
 
O jogo está praticamente parado e infelizmente o entusiasmo esmoreceu com o não lançamento do Vegeta aparentemente.

Agora eu se fosse à Bamco lançava a seguir o Future Gohan que ainda o jogo ficava mais parado...

Agora falando mesmo a sério só espero que lancem no fim do mês o Vegeta!

Eu ainda andei a farmar Gotenks para subir o de alguns que tinha depois disso: login e desliga xD pode ser que com o battlefield na próxima semana já não seja assim. Ainda estou para ver se metem o LR do Metal Cooler neste battlefield.
 
Eu ainda andei a farmar Gotenks para subir o de alguns que tinha depois disso: login e desliga xD pode ser que com o battlefield na próxima semana já não seja assim. Ainda estou para ver se metem o LR do Metal Cooler neste battlefield.
Eu faço o nível das Orbs e login e saio do jogo.

Estou curioso relativamente ao Battlefield!
 
No reddit andam a dizer que o LR Cell vem juntamente com o novo update e o Battlefield.
Parece que sim.

Faz algum sentido após o banner da categoria dos andróides, possivelmente, poderá vir a seguir o EZA do Teq Cell com o banner do Future Gohan...

Vamos esperar para ver se o banner do Vegeta Blue será finalmente o próximo ou ainda não!
 
Última edição:
Back
Topo