1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

Discussão em 'Mobile / Social Games' iniciada por CGabry, 11 de Outubro de 2015. (Respostas: 3597; Visualizações: 124322)

1. warstorm

warstorm Power Member

A mim os multis parece que só queriam dizer uma coisa.... venha o banner do vegeta LOL saíram me 3 god Vegetas, o de TEQ, STR e PHY lol

2. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Farmei as stones para fazer uma multi no banner do MVP 17 e sai-me isto!!

Enfim!

3. warstorm

warstorm Power Member

esquece este banner está muito mau... no reddit é gajos a gastar 500-1000 stones e nada lol
    agora nem sei para que banner poupar xD vi o 2º trailer do novo filme e aquilo parece mesmo que vem ai gogeta... cheira me que na altura do Natal vai ser dual fest de brolly e gogeta :P

4. Nilton Santos

Nilton Santos Power Member

@warstorm, poupa as Stones para o Vegeta Blue!

5. ValtermcPires

Staff Member

EZA do Frieza já esta disponível. Já deixei o meu Gohan como leader se precisarem.

6. OneForAll

OneForAll Power Member

É melhor o Goku SSJ4 como lead. :P

7. ValtermcPires

Staff Member

Tenho de testar, com a team ginyu + gohan ja cheguei ao nivel 20, tive de desligar que estava a ficar sem bateria. xd

8. OneForAll

OneForAll Power Member

Muito mais eficaz uma mono STR.

9. goslbgo

goslbgo Power Member

Pus o meu LR Brody para quem quiser fazer o evento do Frizer em mono str

10. warstorm

warstorm Power Member

já está o EZA todo feito com o frieza a 100% (a ver se me torna o battleroad um bocadito mais fácil) xD venha é o Battlefield :P

11. ValtermcPires

Staff Member

Para quem estiver com falta de zeni.

EDIT: ARGHHHHHHHHHHHHHHHH

Última edição: 9 de Outubro de 2018 às 22:05
  12. MPedroso

MPedroso Power Member

Este EZA ate foi bastante fácil com a minha STR team, agradeço as stones e lá vou aguardando pelo banner do Vegeta, 150DS neste momento

13. jotoa

jotoa Aminoácido

É o EZA mais fácil. O mais difícil é mesmo capaz de ser o do Cell por causa da categoria com vantagem ser a do Futuro.

Mas aproveitem enquanto dá para usar o Devilman, porque agora no Kid Buu PHY no JPN já não dá para usá-lo a partir do nível 10. A bamco lixou-nos.

14. OneForAll

OneForAll Power Member

Por acaso foi bastante fácil.

Mas esse Teq Cell com equipa RoG deve-se fazer bem não?

15. Psycofallin

Psycofallin Power Member

O do cell com uma super int /ROG/Future faz-se bem

16. Nilton Santos

O jogo está praticamente parado e infelizmente o entusiasmo esmoreceu com o não lançamento do Vegeta aparentemente.

Agora eu se fosse à Bamco lançava a seguir o Future Gohan que ainda o jogo ficava mais parado...

Agora falando mesmo a sério só espero que lancem no fim do mês o Vegeta!

17. warstorm

warstorm Power Member

Eu ainda andei a farmar Gotenks para subir o de alguns que tinha depois disso: login e desliga xD pode ser que com o battlefield na próxima semana já não seja assim. Ainda estou para ver se metem o LR do Metal Cooler neste battlefield.

18. Nilton Santos

Eu faço o nível das Orbs e login e saio do jogo.

Estou curioso relativamente ao Battlefield!

Partilhar esta Página