Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

nao acho
eu conhecendo a bandai vao meter o vegeta blue a meio/fins de novembro e depois a seguir em dezembro ssj4 goku que e para sacar aquelas stones todas a malta e subirem no natal para o primeiro lugar da tabela do rentavel
Por muito que me custe acho que tens razão sinceramente.

Agora virá o Future Gohan muito possivelmente.

Somente acho que no Natal não será o Goku SSJ4 mas sim um pouco antes, pois na minha opinião, sairá em simultâneo nas duas versões do jogo no Natal um duplo banner do novo filme com Broly e Gogeta.
 
Mas já esta confirmado Gogeta blue para o próximo filme? nao veremos o regresso do UI Goku? enfim esta conversa talvez seja melhor para a thread da serie, vou lá dar um salto.
 
Mas já esta confirmado Gogeta blue para o próximo filme? nao veremos o regresso do UI Goku? enfim esta conversa talvez seja melhor para a thread da serie, vou lá dar um salto.
Existe forte probabilidade.


O planeamento dos banners futuramente penso que poderá ser algo deste género, no final deste mês será o Future Gohan, a meio de Novembro será o Vegeta Blue, no início de Dezembro será então o Goku SSJ4 e finalmente no Natal será o Broly vs Gogeta.

Depois fico na dúvida se gastarei Stones para tentar obter o Goku SSJ4 ou se aguardo para ver se sempre existirá o Gogeta no novo filme para o obter.

Como leader skill do Gogeta poderá ser Realm of Gods 170% muito possivelmente.
 
Última edição:
Pena que não foi o 17 mas pronto, lucky single ^^

image0.png
 
Não se esqueçam do dokkan fest para encher chouriços do Hit por ter ganho a votação...
Esse ainda deve demorar pra sair!

Até ao banner do Vegeta não há mais gastos em banners. só se sair o do Goku SSJ4 primeiro lol
:x2:


Já relativamente ao Battlefield acho aquilo um bocado difícil no nível 3 pois não consigo derrotar os dois bosses, mas, felizmente dá para ir tentando as vezes que quisermos.
 
O que me está a lixar é os stages de AGL xD tento poupar no Ape Vegeta e lixo-me á força toda contra o macaco xD é o que faz nao ter TEQs Extreme lol
 
Nem com esta team consegui o último -.- SSJ3 Goku Lead, Gotenks SSJ3 Sub-Lead, Gogeta SSJ4, Candy Vegito, Bulma, Blue Vegito e SSJ Trunks (kid), o máximo que deixei o gajo foi nos 46% lol
 
Back
Topo