Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

Então mas espera lá a blue Stone não eram as leads de 70%?

Serão agora afinal não de 70% mas de 100%?

Aqui deixo a imagem com dois líderes de 100%:

3xrp7k0wj2421.jpg



Vou buscar este SSBKK Goku pois segundo rumores vai ter futuramente um EZA!

Aparentemente vão aguardar pela V-Jump sair para a semana para anunciarem o banner do filme como a celebração de ano novo.
 
Última edição:
Serão agora afinal não de 70% mas de 100%?

Aqui deixo a imagem com dois líderes de 100%:

3xrp7k0wj2421.jpg



Vou buscar este SSBKK Goku pois segundo rumores vai ter futuramente um EZA!

Aparentemente vão aguardar pela V-Jump sair para a semana para anunciarem o banner do filme como a celebração de ano novo.


As stones azuis são dos de 70%
 
Fui buscar isto agora mesmo ao Reddit do jogo e infelizmente a Blue Stone não será dada:
  1. Christmas Login Bonus

  2. LR Trunks Banner (You get a Santa Roshi as well as a Santa Trunks and Mai with each Multi Summon)

  3. Dragon Stone Sale (Includes a Blue Stone Pack)

  4. Dokkan Select (Blue Dragon Stone Version) (It looks like they added all the Demi-God Leads to the pool)

  5. Dokkan Select (Red Dragon Stone Version)

  6. Return of the Lord Slug Event

  7. Return of the Family Kamehameha Event

  8. More Rank Missions

  9. 3 Day Special Missions (7 stones per day)

  10. Battlefield Renewal

Inclui é agora mais personagens como o SSBKK Goku e o Int SSB Vegeta.
 
A ver se no almoço chego lá ao gajo, mas desta vez levo a team de PHY Extreme que consigo dar muito mais dano através do Cooler+FP Frieza. No reddit estavam a dizer era para usar stunners.
Pena é Extreme PHY só haver o Frieza do GT a dar stun no super ataque e mesmo assim é chance de 30% só.
 
Pena é Extreme PHY só haver o Frieza do GT a dar stun no super ataque e mesmo assim é chance de 30% só.
Lá consegui vencer o Zamasu mas fiquei sem charges na team de Phy Extreme lol ao usar depois a de Int Super fiquei sem a melhor equipa para o Goku e lixei-me. Tive azar que tive vários double attacks e praticamente nenhum virava super senão tinha ganho só com a de phy.
 
Bem, parece que afinal virá mesmo a celebração do filme no Japão agora nas próximas horas segundo um dataminer:

Yes i am still confident

Honestly, I couldn't tell you exactly when. Of course I can be wrong, of course that can change; but for me, tomorrow by the end of the day there will be something

Fonte: https://mobile.twitter.com/TeamDokkaner/status/1073285102371786752


Sinceramente, não acredito assim muito após já terem anunciado no jogo aquilo que anunciaram.

Este sujeito está possivelmente a trollar com a malta que está ansiosa pelos personagens do filme no jogo...lol
 
Não ignorem o meu post anterior e comentem por favor!

Acham mesmo que aquele sujeito estará a trollar com o pessoal ou é de confiança?

Pelo Reddit do jogo o pessoal lá acredita maioritariamente nele e que ele nunca antes se enganou naquilo que disse ou previu portanto não sei o que esperar muito bem neste momento na versão japonesa do jogo...
 
Não ignorem o meu post anterior e comentem por favor!

Acham mesmo que aquele sujeito estará a trollar com o pessoal ou é de confiança?

Pelo Reddit do jogo o pessoal lá acredita maioritariamente nele e que ele nunca antes se enganou naquilo que disse ou previu portanto não sei o que esperar muito bem neste momento na versão japonesa do jogo...


Houve á uns tempos se n estou em erro uma espécie de troll entre os gajos que lançam as infos portanto pode ser mesmo troll.
 
Houve á uns tempos se n estou em erro uma espécie de troll entre os gajos que lançam as infos portanto pode ser mesmo troll.
Eu bem que estou desconfiado que é puramente mentira!

Mas existe lá um sujeito que até aposta um testículo a defender o tal dataminer isso é algo realmente incrivel para mim...lol
 
Última edição:
Back
Topo