Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

E não podia estar mais feliz!!

Ez5LKAv.png
 
Parece que já há novidades do 4º Aniversario... EZA no Goku JR, SSJ4 Goku com a bola de 4 estrelas como login, coins para trade, red stone, 4 stones por dia. Podiam era começar a dar blue stones xD

Já agora... o Janemba STR está no banner do Buu, será que o vão tirar do banner do Brolly e colocar o Turles ?
 
Espero que sim pois não o consegui sacar durante o step up banner.

Epah se agora eles colocassem o banner do Elder Kais dropava la umas stones, estou a zero kais e tenho alguns chars que precisavam.. o meu LR Goku Black so esta a SA 3.

O Black consegues farma lo até 10. Eu precisava era de Kais para o Beerus, Metal Cooler e Gohan, vai ter que ser aos poucos. Até aos banners do filme não gasto mais stones.
 
Com a continuação do Super ainda inventam um SSJ4 novo ou um SSJ5 :rrotflm: deixam de parte os God e pronto xD
Não!

Isso nunca jamais espero eu muito sinceramente.

Que sempre preferi as God forms.

E espero que as transformações terminem mesmo que regresse o Super.

Tentem fazer possível o Goku aceder de livre vontade ao UI e tendo assim maior controlo da forma.
Oferecem um Vegito ou Gogeta no próximo ano :bounce:

Isso era demais mas não era nada mau!

Um Vegito ou Gogeta somente se for base para o oferecerem possivelmente...:rrotflm:
 
Última edição:
Não!

Isso nunca jamais espero eu muito sinceramente.

Que sempre preferi as God forms.

E espero que as transformações terminem mesmo que regresse o Super.

Tentem fazer possível o Goku aceder de livre vontade ao UI e tendo assim maior controlo da forma.

Duvido muito em relação ao UI mas não quero spoilar por causa da manga que continua depois do ToP e do filme. Falavam que o Super ia regressar provavelmente em Maio

Manga spoiler:
Na manga ele refere que nunca mais conseguiu aceder ao UI depois do torneio e o vegeta diz que é uma tecnica inútil porque não sabe como aceder e em que altura, e o Goku diz que ele provavelmente está certo e quer derrotar os inimigos com o seu próprio poder. Portanto devem vir aí mais transformações decerteza
 
Última edição:
Duvido muito em relação ao UI mas não quero spoilar por causa da manga que continua depois do ToP e do filme. Falavam que o Super ia regressar provavelmente em Maio
Desconhecendo de facto a manga não estou a ver porque não será possível o Goku conseguir o acesso à forma.

Visto que ele até conseguiu ter acesso à forma final com o cabelo prateado dessa forma.

Sim, também já tinha conhecimento do Super regressar este ano.
 
Última edição:
Back
Topo