Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

100 Stones de oferta e zero Gogeta.

Give up oficial.

Ouch : (

Opah o banner nem me tratou muito mal, tendo em conta que as stones que gastei foram todas de oferta e saiu-me:

1x AGL Gogeta
2x STR Vegeta
1x TEQ Goku
1x AGL Bojack

Fiquei bastante contente, agora só queria o novo Broly e ficava mais que feliz, e a ver se começa a guardar umas stones para o banner do Rose que ficava top na minha potara :D
 
Nao ha fome que nao de em fartura
no free multi
abençoadas 100 stones
O4Kb1jORXdlf75hVJesWclJ5xxbPvu2Ex3PX2woB06kWkGDyFp4x2fCvzcm7QNfdlvQhQOt7CuO-V28bgbnE6dYN_n8VQRvBUP11Qg58RIzkFS5I9DDtLgMto1q23cMxvS7r2aZpX6-3Ht18qUUr8hB9JW4D9wthxAK72lUnRvTFlKJGgp8zJIFPxXWqmCsUmanNRhd5ICYpPiowU0RXG3WK3toNpsRE6V_kzn_i5SFWw6ybBElbuLz1ziXPGsqz671mBarwhRz9BG1Xs7E_JIB3iS7z2JBi8PKJJfFIcoKk8-irJ1_l_5z18ftMU-eQvelwPSj92M-nWTGEVHYhOgLsz4vQThPtwPiCg1WgVdh7sF4-z2HRFwnKAf4tgULmRqMKa3Ed92-eZiehg4gjtevZMQaihGvdVvFtk3-Oj0FbZfQt-5glT4CSwPgBtMQ5zq_lOccdf6hFyPQooDn0PR8urYESqP7Y4KpxUlZQKtn5WJKPINk_j6h88Y1e48bvbLvyR_eep4caneZdqvoh0yyQZPFV3QMAA0KeYlW3VlfhcOPUfqMii3HxfH9QUKMmG_6Xyolby-trWBheRy9lNWyNyAQR3luJtUZgmeGRGz0PEapu8C0iJBziX1dHpgszIx3jRZFBCkAWsFEaJGjkkjjKnqy1zy0=w497-h882-no
 
Estes banners não foram muito simpáticos para mim, mas agora é tentar ir poupando para o 4º aniversário, mas vai ser difícil resistir durante tanto tempo (por muito que compense)
 
Lá consegui 50 stones com mais uns SBR feitos, fiz 1 summon mais o grátis.

Lá me saiu mais um Agl Gogeta, fico com 1 dupe nele.

Ainda devo fazer mais 1 ou 2 multi lá mas já não devo conseguir fazer mais uma ronda completa.

Btw, quem tiver o Agl Broly que dê uso àquela besta. Que carta incrível.
 
Lá consegui 50 stones com mais uns SBR feitos, fiz 1 summon mais o grátis.

Lá me saiu mais um Agl Gogeta, fico com 1 dupe nele.

Ainda devo fazer mais 1 ou 2 multi lá mas já não devo conseguir fazer mais uma ronda completa.

Btw, quem tiver o Agl Broly que dê uso àquela besta. Que carta incrível.

tenho 1 com o EZA feito mas ainda não o testei... Usei foi um friend PHY Broly no Battle road... basicamente limpou aquilo tudo.
AGL gogeta lá me saiu num ultimo multi na sexta juntamente com o SSJ4.
Ontem só naquela fui ao tablet onde tenho uma segunda conta em que só faço logins nestes eventos, faço um multi de 30 no Broly e sai o PHY -.-
 
Um amigo gastou 500 stones e nada de Gogeta.

No 1o multi na conta dele no tablet (usa-a como tu) sacou o Gogeta. Lol

O pior é que isto tem acontecido em vários banners, saca no tablet as featured.
 
Última edição:
Um amigo gastou 50l stones e nada de Gogeta.

No 1o multi na conta dele no tablet (usa-a como tu) sacou o Gogeta. Lol

O pior é que isto tem acontecido em vários banners, saca no tablet as featured.

Isso é o que me acontece normalmente xD por isso é que até evito ir á segunda conta para não ficar aziado lol
 
Back
Topo