Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

Ele já treme, tanto que já criou outra conta xD





Ele compra onde toda gente sabe, não é na store ;) ele mesmo já o disse entre linhas há uns tempos num vídeo.
O Nanogenix e o Rhymestyle devem ser outros que devem ir á vida lol pelo menos um deles até em alguns videos puseram lá os links de onde compravam.
 
O que me aconselham para o nível 30 do EZA do Gogeta?

É que até ao nível 29 fui com uma equipa Pure Saiyans com um friend EZA Broly AGL mas agora no 30 não vai lá mesmo e tenho um STR Gogeta a 135 rainbow pois não consigo obter as últimas 8 medalhas infelizmente...

Aquele INT SSJ Broly free poderá ajudar ou não vale a penar sequer pensar nisso como hipótese?

De Movie Bosses somente tenho o TEQ Golden Frieza, o INT Cooler, o TEQ Beerus e o PHY Cooler.
 
O que me aconselham para o nível 30 do EZA do Gogeta?

É que até ao nível 29 fui com uma equipa Pure Saiyans com um friend EZA Broly AGL mas agora no 30 não vai lá mesmo e tenho um STR Gogeta a 135 rainbow pois não consigo obter as últimas 8 medalhas infelizmente...

Aquele INT SSJ Broly free poderá ajudar ou não vale a penar sequer pensar nisso como hipótese?

De Movie Bosses somente tenho o TEQ Golden Frieza, o INT Cooler, o TEQ Beerus e o PHY Cooler.

Já tentaste com Extreme AGL?

De resto não me lembro assim de mais nenhuma :\ eu fui com uma equipa totalmente de Movie Bosses foi sempre a andar no meu caso (Turles, Broly Agl, G. Frieza Agl, LR Bojack, Tapion Agl, LR Metal Cooler e friend Turles)
 
Eu fiz na boa com esta equipa:

Leader: Super Saiyan Broly Phy (só mesmo pela leader skill, de resto é tentar que ele evite o gogeta)
AGL Broly
AGL Full Power Boujack
AGL Turles (Giant Ape)
TEQ Bio-Broly
LR INT Metal Coora Army
Amigo: AGL Turles (o leader de movie bosses)
 
Já tentaste com Extreme AGL?

De resto não me lembro assim de mais nenhuma :\ eu fui com uma equipa totalmente de Movie Bosses foi sempre a andar no meu caso (Turles, Broly Agl, G. Frieza Agl, LR Bojack, Tapion Agl, LR Metal Cooler e friend Turles)

Pois, o meu maior problema é seriamente a falta de extremes...

Tenho somente extreme Agl o Super 17.

Posso é tentar obter aquele free Golden Frieza mais o tal free SSJ Broly e ver mais ou menos uma equipa Movie Bosses com um friend Turles?
 
Última edição:
Nem acredito mas finalmente ao fim de imensas tentativas e mesmo muita sorte consegui com esta equipa completar o nível 30 do EZA STR Super Gogeta:

AGL Vegeta Blue Evolution
SSJ4 Vegeta
AGL SSJ2 Caulifla
AGL Super Vegito
EZA AGL SSJ3 Goku
STR SSJ3 Vegeta

E o friend foi um rainbow EZA AGL Rage Broly.
 
Última edição:
Back
Topo