Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

Primeira parte já esta.

LbpztIJ.jpg


Mas para por a SA20 vou esperar pela campaign dele.
 
Tiveste muita sorte nos drops das medalhas, porque tenho usado a stamina toda desde que o evento abriu e ainda só vou em 350 medalhas.
 
Sim não me posso queixar muito, tenho ideia que 20x medalhas foram 7x e tive algumas de 15 também. Depois também tive sorte de subir alguns níveis o que foi um free refill o que é nice.
 
Depende o 12ki continua a ser mau...

PS: Ao que parece o 12ki vai passar a ser Supreme, por isso rip PHY SSJ3 Gotenks.
 
Última edição:
Double screen crack.. morning luck i guess :D

DiMmV71.jpg


Bem eu tenho o Lr Broly, agora dou feed deste ao bottom right side ou fica em TUR pelos links com o Lr Broly?
Se não tens o bottom right side, acho que devias usar lá. Eu pelo menos abro sempre esse e o superior esquerdo em todas as cartas antes de pensar noutras coisas xD
 
Tens o PHY Super Sayan Broly do Filme?

Não.

Se não tens o bottom right side, acho que devias usar lá. Eu pelo menos abro sempre esse e o superior esquerdo em todas as cartas antes de pensar noutras coisas xD

Pois eu também pensei nisso, e alias em todos os LR que saquei (dupes) vão sempre para o bottom right side mas para o Lr Broly e Lr Goku Black & Zamasu pensei em guardar um dupe para usar como TUR.
 
Back
Topo