Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

Agora com o Phy Broly do filme, que equipas sugerem para o torneio de sexta ?

Como não tenho esse Broly, vou levar a equipa que levei no outro torneio, Int Golden Frieza 2x Dupes - AGL Golden Frieza Rainbow - LR Broly 1x Dupe - STR Majin Buu 1x Dupe - Int Raditz Rainbow - e mais um filler qualquer e depois o friend vai ser um Turtles.

E não vou fazer um grind muito grande, faço as missões e esta bom, com sorte ainda consigo outro Tien e dou rainbow ao meu LR :D
 
Como não tenho esse Broly, vou levar a equipa que levei no outro torneio, Int Golden Frieza 2x Dupes - AGL Golden Frieza Rainbow - LR Broly 1x Dupe - STR Majin Buu 1x Dupe - Int Raditz Rainbow - e mais um filler qualquer e depois o friend vai ser um Turtles.

E não vou fazer um grind muito grande, faço as missões e esta bom, com sorte ainda consigo outro Tien e dou rainbow ao meu LR :D
fazendo as missões o Tien é praticamente garantido xD eu nos torneios sempre fiz as de 20x seguidas e sempre fiquei em rank para ganhar o SSR. A mim também so me falta 1 para o ter rainbow.
 
feito, 7 kais foram gastos, nenhuma DS gasta

2019-03-14-12-53-13-In-cio.png
 
Última edição:
Será esta a leader e a passive skill do Vegeta com as transformações segundo o Reddit do jogo:

"Pure Saiyans" Category Ki +3, ATK/DEF/HP +150%, or Super Class allies Ki +3, ATK/DEF/HP +100%

Passive Skill:
  • Lower end (1st form): ATK & DEF +80% & ATK +6% per ki orb
  • Higher end (Last form): ATK & DEF +120% & ATK +10% per ki orb; changes every ki orb on the board to Phy (once only)
 
Bem fiz a multi de 30, Hercules na costas do Buu e sai-me isto:

dLeLs1t.jpg


Pah foi excelente, não tinha nenhuma dessas units, mas depois faço a ultima mulit e sai-me isto, desliguei logo o jogo pois perdi vontade toda.

ksQRR3a.jpg
 
Back
Topo