Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

próximo fim de semana os tickets do summon vão ter o rate dos SSR a dobrar.... quem não usou os tickets e os guardou para o ultimo fim de semana vai ter mais sorte, isto é os gajos mesmo a lixarem na cara dos jogadores.

Uns dizem que os tickets não ficavam guardados de uma semana para a outra, outros dizem que ficavam lol
 
próximo fim de semana os tickets do summon vão ter o rate dos SSR a dobrar.... quem não usou os tickets e os guardou para o ultimo fim de semana vai ter mais sorte, isto é os gajos mesmo a lixarem na cara dos jogadores.

Uns dizem que os tickets não ficavam guardados de uma semana para a outra, outros dizem que ficavam lol

Sempre achei que ficavam de uma semana para a outra mas usei-os à mesma porque não fazia a mínima ideia de que iam fazer isto. Muito mau da parte deles :nonono2:
 
Sempre achei que ficavam de uma semana para a outra mas usei-os à mesma porque não fazia a mínima ideia de que iam fazer isto. Muito mau da parte deles :nonono2:
O que dizem no reddit é que não ficam... mas depois também há outros a dizer que ficam, eu gastei os logo xD Estes tickets para mim deviam ser permanentes, mesmo com rate baixos, ao menos sempre havia mais hipóteses de "ganhar" algum LR lol
 
próximo fim de semana os tickets do summon vão ter o rate dos SSR a dobrar.... quem não usou os tickets e os guardou para o ultimo fim de semana vai ter mais sorte, isto é os gajos mesmo a lixarem na cara dos jogadores.

Uns dizem que os tickets não ficavam guardados de uma semana para a outra, outros dizem que ficavam lol

wow... enfim

Bem ao menos podemos fazer 2 mulit e rezar que sai algo de jeito.
 
Por acaso já tirei 3 SSR nos tickets...
Eu foi só um, ao menos um foi TEQ Extreme que até deu jeito para dupe xD precisava que me saisse era o LR Goku Black para ver se acabava a SBR da equipa de TEQ Extreme -.- costumo chegar ao último stage mas o Turles lá se lembra de não dar stuns na última batalha :D
 
Back
Topo