Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

ogtfkqf44cz21.png
Sempre se confirma que não é DF ? pelo menos é o que andavam a indicar que não era
 
Boas pessoal!queria saber se alguem me podia ajudar,é que depois do update não consigo entrar no jogo aparece uma mensagem a dizer o dokkan parou,se alguem poder ajudar agradeço, e ja agora se esta mensagem tiver no sitio errado peço desculpa é que sou novo aqui.
 
Pessoal sou só eu ou mais alguem ao fazer download dos ficheiro já dentro do jogo só faz aos 2 ou 3 de cada vez até +/- aos 50% só depois é que faz tudo seguido. Enquanto não chegar aos 50% +/- tenho que tar sempre a fazer retry a fazer download de 2, 3 as vezes 4 ou 5 ficheiros de cada vez... Que seca...
 
Sempre se confirma que não é DF ? pelo menos é o que andavam a indicar que não era
Não deve ser porque as medalhas que ele usa são todas de eventos que já existem.
Os Dokkan Fest têm sempre evento novo ou revamp de um antigo com medalhas novas.

É da maneira que não gasto stones...
 
Ya, acho que dou skip.

Acumular stones para os banners do aniversário.

Btw, LR GG levou nerf com a correcção de ki que fizeram nesta versão, agora os seus AA SA nunca passam de 12ki.
 
Já está no reddit um video a comparar os Super's e transformação no jogo com o filme e está super bem feito, excelente trabalho.

Em relação ao banner, não deve ir ser nada de especial sendo non-DF mas talvez faça 1 ou 2 summons.

-----------------------

Ao que parece foram adicionadas as categorias "Youth" e "DB saga" o que pode sugerir que vamos ter o DB Saga Goku antes do aniversário.
 
Vou dar skip... a não ser que tenha coins.

Mesmo com coins, a não ser que faças muitos summons em banners de rising dragon, não vai compensar porque é preciso muita coin para ir buscar um LR.

E agora é que reparei que tem o mesmo nome que o Broly do Super...esqueçam, vou mesmo passar à frente.

Boas pessoal!queria saber se alguem me podia ajudar,é que depois do update não consigo entrar no jogo aparece uma mensagem a dizer o dokkan parou,se alguem poder ajudar agradeço, e ja agora se esta mensagem tiver no sitio errado peço desculpa é que sou novo aqui.

Qual é a tua versão de android?
Está a acontecer-me o mesmo em 4.4.4
 
Última edição:
Back
Topo