Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

Mesmo com coins, a não ser que faças muitos summons em banners de rising dragon, não vai compensar porque é preciso muita coin para ir buscar um LR.

E agora é que reparei que tem o mesmo nome que o Broly do Super...esqueçam, vou mesmo passar à frente.



Qual é a tua versão de android?
Está a acontecer-me o mesmo em 4.4.4
É a 4.4.2
 
De momento também não tenho grande coisa para fazer no dokkan tirando uns 4 awaken (falta-me as medalhas) por isso vou gastar 90 STA (com o boost nas medalhas para o LR) e o resto gasto no stage que da a currency para ir baba e esta feito, numa semana devo ter o LR.
 
Mesmo com coins, a não ser que faças muitos summons em banners de rising dragon, não vai compensar porque é preciso muita coin para ir buscar um LR.

E agora é que reparei que tem o mesmo nome que o Broly do Super...esqueçam, vou mesmo passar à frente.



Qual é a tua versão de android?
Está a acontecer-me o mesmo em 4.4.4
Mais alguem tem este problema?Ainda não consegui resolver.
 
O mais sensato e viável seria uma actualização de software, tendo essa versão de android quase 5 ou 6 anos. Caso não exista nenhuma actualização oficial para o teu tlm aconselho a ires ao xda ver se a comunidade tem alguma rom cozinhada com android mais recente para o teu tlm... Os developers de aplicações e jogos não podem dar suporte para todas versões de android, ainda para mais assim tão antigas (vamos no 9 com o 10 a porta)
 
Mais alguem tem este problema?Ainda não consegui resolver.
Estive a ver no reddit e há bué gente com o mesmo problema nas nossas versões, especialmente em tablets e emuladores.
Em outros jogos em que já tinha acontecido nunca corrigiram o problema.

Acho que está na hora de vender a minha conta secundária. Se alguém quiser uma conta com Dokkan Fests, LRs e 1300 stones diga :-D
 
Saiu o bicho... 1 multi !

98iwVnP_d.jpg
 
Ontem fiz 2 multi no banner do LR GG a ver se sacava o Gohan SSJ suporte e fui sacar 2 LR's GG...resultou em dar rainbow ao meu 1º LR de summon.

Nem sequer tento a minha sorte neste banner. Venha o aniversário que estou low em stones. :P
 
Pessoal, na story do GT em que se ganha o C17, a C18 o Freezer e o Cell, as medalhas que se ganham no stage 7 para quem servem? No jogo não estou a ver...
 
Estive a ver no reddit e há bué gente com o mesmo problema nas nossas versões, especialmente em tablets e emuladores.
Em outros jogos em que já tinha acontecido nunca corrigiram o problema.

Acho que está na hora de vender a minha conta secundária. Se alguém quiser uma conta com Dokkan Fests, LRs e 1300 stones diga :-D
se ainda não vendeste... :rrotflm:
 
Back
Topo