Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

Tenho vistos os videos de teams com o novo LR Broly.. que inveja!! enfim já não me sai uma nova unit à bue.. :( aff assim o jogo perde um pouco a piada.
 
2 singles com essas stones...1 Paragus e senti-me confiante para o 2º single senti confiança e saiu-me o Teq LR Broly. :D

Não vou dar chase a dupes mas a carta mesmo dupe free é uma beast.
 
@warstorm,

Mesmo assim a ser somente de SSJ1 já será overkill com LR TEQ SSJ Goku, LR INT SSJ Vegeta, LR AGL+PHY SSJ Trunks, LR INT SSJ Goku+SSJ Vegeta, LR PHY SSJ Goku+SSJ Vegeta, AGL SSJ Gogeta, transforming AGL SSJ Goku e transforming PHY SSJ Vegeta, PHY SSJ Gohan, EZA STR SSJ Goku, EZA STR SSJ Goten, EZA AGL SSJ Gohan, PHY SSJ Broly, LR TEQ SSJ Broly e também ainda o LR TEQ SSJ Gohan+Goten.
 
Última edição:
D7uXnKvXoAATfr8


vx6i51oq35131.jpg
 
Última edição:
Damn...Categoria de SSJ é simplesmente broken.

Quando se vê uma team em que as rotações optimal podem ser LR Potara + Teq LR Broly e LR Bros + LR Fusion...Oh my...
 
LOL não tinha visto que era TUR... então devem estar a guardar a 150% para o Full Power Freeza que vai sair na parte 2 quase de certeza.
 
Simplesmente a melhor categoria do jogo esta de SSJ1 na minha opinião.

Sinceramente nunca acreditei assim muito que fossem colocar os Super Vegetas nem Super Vegito ou sequer Super Gogetas.
 
Back
Topo