Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

3 mulit (2 normais e um de ticket) e nada de LR Vegeta :( por outro lado saiu-me o Blue EVO Vegeta que não tinha.

D_QV7LbUwAE8YtX


O MVP 17 é primeiro dupe.
 
3 mulit (2 normais e um de ticket) e nada de LR Vegeta :( por outro lado saiu-me o Blue EVO Vegeta que não tinha.

D_QV7LbUwAE8YtX


O MVP 17 é primeiro dupe.
Ainda pensei que os gajos fossem dar tickets de aniversario para summon mas nada. Ao que parece vao adicionar mais um stage na machine, ja vai dar para mais stones.
só sei que ja vou andar meses com má sorte depois destes summons, começar é a contar stones a partir das 200 não vá aparecer aquele banner dos LRs garantidos assim do nada...
 
2 multi com as stones do top grossing + 1 free:
Lixo
LR SSJ4 Vegeta + 2 MVP #17
Lixo

Estou contente, 2 dupes no LR SSJ4 Vegeta.
Agora é dar chase ao LR SSJ4 Goku.
 
Fogo é aqui, é nos grupos do FB so sorte ^^

Btw ate ao final do anniv ganhamos moedas suficientes para comprar os Kais + Orbs certo? Tenho ideia que no ano passado foi assim.
 
2 multi com as stones do top grossing + 1 free:
Lixo
LR SSJ4 Vegeta + 2 MVP #17
Lixo

Estou contente, 2 dupes no LR SSJ4 Vegeta.
Agora é dar chase ao LR SSJ4 Goku.
a mim foi quase igual mas um dos LR foi em single dos tickets LOL xD Goku nem vou atrás de dupe.
 
Última edição:
Malta, uma duvida: Ja tenho o Giru com o Special a lvl 10 e ja fiz unlock dos 4 caminhos que precisam de Giru no Hidden Potencial, entretanto já tenho mais 2 Girus, vale a pena ficar com eles para alguma coisa ou o que é que lhes faço?
 
Curioso que com as DS que juntei ao longo do tempo tive bastante sorte, com estas 100DS oferecidas levei mega shaft nem um unico SSR de jeito.
Neste momento tenho 8DS e nao acredito que ate ao fim desde banner consiga fazer mais algum summon, como nao gasto dinheiro no jogo é começar já a juntar para o proximo e ir usando os tickets que vão oferecendo.
 
Na 2ª parte do aniversário ainda dão umas 500 stones ou mais.

Não vamos é ter o 3+1 mas os tickets vão continuar. Eu só para de fazer summons quando tiver 2 dupes no LR SSJ4 Goku ou acabar o banner.

São só das melhores cartas do jogo e com as melhores equipas.
 
Na 2ª parte do aniversário ainda dão umas 500 stones ou mais.

Não vamos é ter o 3+1 mas os tickets vão continuar. Eu só para de fazer summons quando tiver 2 dupes no LR SSJ4 Goku ou acabar o banner.

São só das melhores cartas do jogo e com as melhores equipas.

Não tinha noção que vao oferecer mais DS, sendo assim obviamente que vou gastar todas neste banner, queria mais dupes para o meu SSJ4 LR vegeta e com muita sorte ainda ir buscar o Goku no outro banner
 
Back
Topo