Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

Voçês têm uma sorte nos summons, nem um unico LR, mas tenho arranjado cartas que não tinha o que é bom, exceptuando aqueles SSRs de 1986.... mas podem levar outros dokkans no futuro nunca se sabe.

Mas pois o que rende nestas banners é que sacamos multis de borla, mais os tickets vale sempre a pena, além das banners terem todas as unidades de top.

Atenção é que vêm aí aquelas banners one time only de cada tipo, a de AGL parece que vem daqui a 1 dia e tal.
 
O aniversário não é mau, o aniversário está a ser muito fixe.

A tua sorte é que pode não ser aquela que queres. :P

Eu levei muito shaft nos últimos banners (menos LR Bros que lhe dei rainbow em 350 stones).

Este jogo é mesmo assim.
 
O aniversário não é mau, o aniversário está a ser muito fixe.

A tua sorte é que pode não ser aquela que queres. :P

Eu levei muito shaft nos últimos banners (menos LR Bros que lhe dei rainbow em 350 stones).

Este jogo é mesmo assim.
Como dizes nestes jogos é sorte que dita tudo, eu se for preciso estou 3-4 banners sem sacar uma unidade nova. Pior eram os tempos em que começaram a sair os primeiros SSRs no jogo que nem havia multis com SSR garantido e era só tipo 2/3 SSR featured xD.
 
Nem mais.

Eu no banner do Transforming Vegeta fui deep e levei tanto nos dentes, literalmente umas 600/700 stones sem um featured.

No banner do Metal Coora fui umas 300 stones sem featured.

Depois nos LR Bros, vou lá com 350 e dou rainbow.
 
Usei mais 300 stones, lá consegui o MVP 17 que ainda não tinha mas de resto, meh. Continuo sem conseguir nenhum dos LR's do 3º anniv. (Vegito e Gogeta) mas acho que já não vou dar mais summons, só me falta essas duas cartas (ou seja, 1 por cada banner), no meu caso acho que é preferível começar a poupar até aos 300M DL ou o banner do Trunks/Zamasu.

Se for igual ao ano passado a celebração dos 300M DL arranca na última semana de Agosto e geralmente também trazem 2 excelentes banners com descontos. Se não houver nada disso também não faz mal, mais poupo para os banners do Trunks/Zamasu, está cheio de cartas que não tenho.
A este andar tenho é de juntar 1.000 red coins para comprar o LR Vegito e o LR Gogeta, lá para 2021 já os tenho :-D
 
Usei mais 300 stones, lá consegui o MVP 17 que ainda não tinha mas de resto, meh. Continuo sem conseguir nenhum dos LR's do 3º anniv. (Vegito e Gogeta) mas acho que já não vou dar mais summons, só me falta essas duas cartas (ou seja, 1 por cada banner), no meu caso acho que é preferível começar a poupar até aos 300M DL ou o banner do Trunks/Zamasu.

Se for igual ao ano passado a celebração dos 300M DL arranca na última semana de Agosto e geralmente também trazem 2 excelentes banners com descontos. Se não houver nada disso também não faz mal, mais poupo para os banners do Trunks/Zamasu, está cheio de cartas que não tenho.
A este andar tenho é de juntar 1.000 red coins para comprar o LR Vegito e o LR Gogeta, lá para 2021 já os tenho :-D
Acho não sei bem porquê que nos 300M virá um LR SSJ4 Gogeta...
 
Acho não sei bem porquê que nos 300M virá um LR SSJ4 Gogeta...
A mim cheira-me a mais outro dual dokkan fest de LR Gogeta e do Omega Shenron (com os dragões todos por trás talvez). Ainda hoje comentei com um colega, podiam começar a fazer LRs por partes tipo categoria Original DB, Z, GT, Super, tinham era que começar a por mais personagens do original, se bem que algumas iam ficar overpowered demais xD
 
A mim cheira-me a mais outro dual dokkan fest de LR Gogeta e do Omega Shenron (com os dragões todos por trás talvez). Ainda hoje comentei com um colega, podiam começar a fazer LRs por partes tipo categoria Original DB, Z, GT, Super, tinham era que começar a por mais personagens do original, se bem que algumas iam ficar overpowered demais xD
Exatamente, para manter a temática GT e "repetir" o 2 aniversário.
 
Última edição:
Bem finalmente um pouco de sorte no meu lado, passado sabe-se la quantas multi, o meu macaco saiu-me no ultimo slot!! Bem agora se calhar tenho de juntar 40 stones para fazer uma multi no banner do Goku, porque so me falta uma para ter outra de borla.

D_V7KfaW4AEWhks
 
Quando recebem duplicados de uma carta boa, o que sugerem fazer primeiro? Aumentar o SA ou usar para desbloquear os nods no hidden potencial?
 
Uma questão por curiosidade, a maioria só faz dokkan awaken ás unidades depois de as terem farmado a SA10 tirando as que sabem que vão usar as elder kais e aí é irrelevante, ou fazem logo.

Digo isto porque estando há espera no ano 2000 e troca o passo consegue-se farmar o SA10 de todas as unidades que vão saindo lol, mas a maioria sem SA10 depois tb faz festinhas.
 
Back
Topo