Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

Bem pus mais um rainbow e logo este monstro
692bf503606d9e14a1380101a78b21ee.png
 


Bem parece que após tantas tentativas, esta que poderia ser a ultima ou talvez penúltima.... eis que sai isto tudo, nem LR Goku, nem Int Golden Frieza tinha... e agora Kais para tantos chars vai ser bonito.... Aquele antigo Phy Vegeta é que já chateia sairam 3....
 
Já tenho novamente 200 e tal stones, mas acho que não faço mais summons nos banners do goku e vegeta.

Entretanto ontem esgotei os tickers do aniversario e saiu-me a carta do Goku+Frieza
 
Para cartas em que é relativamente fácil obter duplicados, tipos os da Ginyu Force o que é melhor? manter a principal em ssr para levar 100% de SA no training, ou passar logo para UR para a usar em alguns casos e depois dar lvl up com os SSR ou gastar medalhas a passar os ssr para UR e depois sir levlar o SA da principal?
 
Se fizeres awake para UR os SA já não vão ser 100%, como essas quests são facilmente feitas, o que eu fiz foi por logo o SA a 10 e só depois passar para UR e então gastar as orbs para os por a 100%, demorei duas semanas a completar isto, aproveita que no fim de semana não ganhas chars mas podes ir a caça das orbs para o HP....
 
Para UR podes passar a carta que não faz com que fique a 50%.

Para TUR é que deixa de ser 50%.

Feed num UR para ser 100% a carta tem que ser uma carta igual ou então tens que passar para UR a que vais dar feed.
 
Back
Topo