Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

300M DL



-----

[JP] V-Jump scan:
fnel65ab20h31.jpg


Estas cartas introduzem uma nova mecânica ("retreat mechanic")
 
Última edição:
Bem, sinceramente, fiquei um pouco desiludido...

Esperava um SSJ4 Gogeta ou até mesmo um LR Gogeta Blue ou um MUI Goku.

Por muito que goste do SSJ4 Gogeta não ia querer já outra celebração à volta do GT (já tivemos o aniversário), quanto ao resto concordo. Só espero que quando saírem (o Gogeta Blue e o MUI Goku) não sejam logo como LR's, ainda não temos nenhuma carta deles como 'standalone', só com a transformação, por isso gostava que lançassem um TUR deles (Dokkan Fest) e só muito depois o LR.

Para mim seria:
Dual DF c/ MUI Goku e Full Power Jiren (ambos TUR)
Dual DF c/ Gogeta Blue e Broly (Berserk) (ambos TUR)
Dual DF c/ LR SSJ4 Gogeta e LR Omega Shenron (350M DL, ou seja, daqui a +/- 1 ano)

No entanto, tendo em conta que eles parecem só querer lançar LR's nas grandes celebrações (Aniversários e agora nos 300M DL também), começo a achar que teremos o LR MUI Goku e LR FP Jiren no 5º aniversário (que será daqui a 5 meses no JP, não falta assim muito)
 
Última edição:
Por muito que goste do SSJ4 Gogeta não ia querer já outra celebração à volta do GT (já tivemos o aniversário), quanto ao resto concordo. Só espero que quando saírem (o Gogeta Blue e o MUI Goku) não sejam logo como LR's, ainda não temos nenhuma carta deles como 'standalone', só com a transformação, por isso gostava que lançassem um TUR deles (Dokkan Fest) e só muito depois o LR.

Para mim seria:
Dual DF c/ MUI Goku e Full Power Jiren (ambos TUR)
Dual DF c/ Gogeta Blue e Broly (Berserk) (ambos TUR)
Dual DF c/ LR SSJ4 Gogeta e LR Omega Shenron (350M DL, ou seja, daqui a +/- 1 ano)

No entanto, tendo em conta que eles parecem só querer lançar LR's nas grandes celebrações (Aniversários e agora nos 300M DL também), começo a achar que teremos o LR MUI Goku e LR FP Jiren no 5º aniversário (que será daqui a 5 meses no JP, não falta assim muito)
Agora, pessoal que possivelmente não ficou muito satisfeito, já diz que irá existir uma parte 2.

Será que existirá mesmo e com outros banners/personagens?
 
Esquece os TUR se houverem já versões TUR eles metem LR para justificarem o [emoji383] que ganham nos banners com rates m*rdosas.

Mas não há TUR's do MUI Goku e SS Blue Gogeta, temos sim o UI Goku e o Super Saiyan Gogeta que se transformam a meio da batalha. Se lançarem TUR's primeiro depois podem sacar ainda mais dinheiro uns meses depois ao lançarem os LR's das mesmas personagens.
E no caso do FP Jiren não existe de todo (nem como transformação).

Agora, pessoal que possivelmente não ficou muito satisfeito, já diz que irá existir uma parte 2.

Será que existirá mesmo e com outros banners/personagens?

PS: eu quando disse que concordo estava a referir-me à ideia das novas cartas (MUI Goku, Blue Gogeta, SSJ4 Gogeta, etc...), porque estou satisfeito com o que foi anunciado.

E sim, se for como no ano passado vai haver uma parte 2 com um novo LR (o ano passado foi o Goku & Frieza)
 
PS: eu quando disse que concordo estava a referir-me à ideia das novas cartas (MUI Goku, Blue Gogeta, SSJ4 Gogeta, etc...), porque estou satisfeito com o que foi anunciado.

E sim, se for como no ano passado vai haver uma parte 2 com um novo LR (o ano passado foi o Goku & Frieza)

Eu também não quis dizer que estavas insatisfeito.

(Esse sou eu...:-D)

Então se vier uma segunda parte com tema de Universe Survival poderá ainda talvez existir pelo menos um MUI Goku!
 
Eu também não quis dizer que estavas insatisfeito.

(Esse sou eu...:-D)

Então se vier uma segunda parte com tema de Universe Survival poderá ainda talvez existir pelo menos um MUI Goku!

Geralmente é só uma carta nova (LR) num Legendary Banner, portanto duvido que seja um MUI Goku porque não faria sentido lançá-lo do nada e isoladamente antes sequer dele ter um Dual Dokkan Fest com o Jiren.
Mas pronto, nunca se sabe :D Mas duvido muito
 
Back
Topo