Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

A meia noite já são distribuídas.

Hoje fiz 2 multis, 3 SSR´s Beerus teq e Str e o gotenks str.

Não sei se gasto as 50 noutro multi ou se começo a guardar para o Goku SSB kaioken.
 
Eu também estou em dúvida. Ainda tenho um multi garantido para fazer, mas estava mais inquelinado para este do Gotenks, apesar de não ter muita sorte nos Summons.
Já agora, quando entregam os tais tickets por cada 50 Stones gastas?
 
Acabei por fazer 10 single Summons. Saiu-me Kid Buu Agl, Super Buu Teq e Beerus Str, além de 2 Goten Teq SR, que dão para fazer dokkan awaken para Super Gotenks. Nada mau.
 
Tava a pensar guardar as stones para o Goku SSB kaioken mas decidi só para o gozo fazer um single no banner do gotenks...
Sem transformação, mas com um "bye guys", e pronto, fiquei com um godtenks teq...
Engraçado que já das outras vezes, tanto o super gogeta como o super vejito foi em singles. Em multis nunca me sai nada de jeito
 
Fiz singles com 70 stones. Nem um único SSR, quanto mais o Gotenks (conta principal). A juntar esta à do Super Vegito, posso dizer que estou escaldado.
 
Eu já recuperei a minha conta(finalmente...) usei 355 stones e nao me calhou o SSJ3 Godtenks(mas calhou me o teq e str Beerus, o AGl e STR Gotenks e o STR ssj Gotenks ). Não me chateia muito pq vou fazer que esta conta seja a minha alt enquanto a minh main tem o gogeta, svegito e broly.

É pena mas por agora tenho de usar amigos com godtenks k a minha teq team é bem melhor que agl ou str.
 
Oh pois mas tbm queria os outros gotenks e os beerus, agora so tenho 4 stones x) se ganhar mais, vao para os GSSRs para ver se calha alguam coisa de jeito para ajudar no evento do beerus que tou a dar muita struggle.
 
Gastei a minha sorte toda neste jogo. 20 Stones, 3 single Summons no banner do SSB Vegito e finalmente lá me saiu o dito cujo. Depois, por brincadeira, últimas 5 Stones no banner do Black Rose, e foi tiro e queda.
Vby4M9H.jpg
 
Tenho lido o ppl a falar de single em vez de multi summon, é provado que sai melhores chars ou é a base da vossa experiencia pessoal que tem melhores resultados ? Pessoalmente nunca usei single... e as ultimas 200 stones que gastei em multi nao saiu nem 1 ssr :X
 
Tenho lido o ppl a falar de single em vez de multi summon, é provado que sai melhores chars ou é a base da vossa experiencia pessoal que tem melhores resultados ? Pessoalmente nunca usei single... e as ultimas 200 stones que gastei em multi nao saiu nem 1 ssr :X

Eu pessoalmente tenho tido mais sorte ultimamente com single Summons. Foram estes na versão japonesa, e foram as 50 stones que deram na global, em que fiz 10 single Summons e me saíram 3 SSR, apesar de nenhum deles ter sido nada do outro mundo.
 
Eu pessoalmente tenho tido mais sorte ultimamente com single Summons. Foram estes na versão japonesa, e foram as 50 stones que deram na global, em que fiz 10 single Summons e me saíram 3 SSR, apesar de nenhum deles ter sido nada do outro mundo.

Pois... vou tentar a minha sorte... só queria um Super Gogeta! É pedir pouco xD

Já agora... na edição japonesa do jogo é possível comprar personagens a dinheiro ?
 
Última edição:
Que eu saiba a única coisa que se pode comprar são as Stones. Mas eu sou f2p por isso não sou a melhor pessoa para informar em relação a isso. Já agora, para fazer o evento do Kid Buu, que tipo de equipa recomendam? Só me faltam as medalhas desse evento para fazer o primeiro dokkan awaken dos Androids
 
Back
Topo