Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

A umas semanas atrás experimentei no bluestacks e funcionou bem.

O "problema" para mim é que ao voltar a jogar no telemovel pede para transferir novamente todos os "dados" do jogo
 
Super facil!

ECWEywxX4AAPqGq


Aquele LR Gogeta... que besta!!! Pena que não o tenho mas pronto XD

Btw ja vou em 130DS :D

Provavelmente o EZA mais facil que fiz até hoje (e mais rápido)


PS: este video foi gravado num emulador
 
Última edição:
O janemba está a custar 150 red coins, até que deve valer a pena, fica das melhores units TUR do jogo, embora tb me apetece gastar 1 multi na banner, mas a hipotese de sair é baixissima.
 
O janemba está a custar 150 red coins, até que deve valer a pena, fica das melhores units TUR do jogo, embora tb me apetece gastar 1 multi na banner, mas a hipotese de sair é baixissima.

Podes sacá-lo no banner dos tickets, fica atento à data em que ele sai da Baba Shop e até lá aguenta porque podes ter sorte nos summons. Se tiveres azar nos tickets então sim, compras com as coins se ainda quiseres.
 
Segundo um dos leakers/dataminers o Countdown começa às 6h (no nosso fuso horário). A wiki diz também que a essa hora arranca o novo evento dos Androids, portanto faz sentido. Espero que voltem a colocar aquilo da stamina recarregar a cada 3 minutos.
 
Segundo um dos leakers/dataminers o Countdown começa às 6h (no nosso fuso horário). A wiki diz também que a essa hora arranca o novo evento dos Androids, portanto faz sentido. Espero que voltem a colocar aquilo da stamina recarregar a cada 3 minutos.
Isso dos 3 minutos era excelente mesmo!

(Isso e distribuírem já os tickets)
 
Com as 50 Stones calhou-me um SSJ3 Trunks é alguma coisa de jeito ou o SSJ3 Gohan seria melhor?

SSJ3 Gohan é top com o LR SSJ3 Goku, o SSJ3 Trunks tenho na Vegeta team e é fixe.

O janemba está a custar 150 red coins, até que deve valer a pena, fica das melhores units TUR do jogo, embora tb me apetece gastar 1 multi na banner, mas a hipotese de sair é baixissima.

NÃO, NÃO!! As coins so para LR ^^

Tenho de momento 160 coins vermelhas e 150 amarelas, vou conitnuar aguardar para depois trocar por um LR.
 

Se virem vão perceber o porquê de ate achar que deve valer as red coins, realmente mal leva qualquer dano, melhor que muitos LR, e dá um dano muito respeitavel.
 
SSJ3 Gohan é top com o LR SSJ3 Goku, o SSJ3 Trunks tenho na Vegeta team e é fixe.



NÃO, NÃO!! As coins so para LR ^^

Tenho de momento 160 coins vermelhas e 150 amarelas, vou conitnuar aguardar para depois trocar por um LR.
As minhas coins provavelmente vão para o ssj Goku namek caso não o tire no banner...
 
Isto devia era haver maneira de dar lock as stones por certo tempo assim nao caia na tentação de as gastar.. mas pronto agora vou-me entrenter a farmar as medalhas da Android 18, o novo Goku e novo item de treino.
 
Back
Topo