Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

Que eu saiba a única coisa que se pode comprar são as Stones. Mas eu sou f2p por isso não sou a melhor pessoa para informar em relação a isso. Já agora, para fazer o evento do Kid Buu, que tipo de equipa recomendam? Só me faltam as medalhas desse evento para fazer o primeiro dokkan awaken dos Androids

Mete ai prints da tua box k ajudo a fazer te uma equipa(mas esconde os teus dados (nome, rank, zeni, stones)).
 
lDf4Xak.jpg

uYIWceb.jpg


Já experimentei com o Vegito SSB como leader, outro nos friends e a team com Broly, Black Rosé, Androids, Goku SSB e Buuhan (o que sai no evento). E experimentei também com o SS2 Gohan como leader, Tur Gogeta nos friends, e o resto da equipa igual. O melhor que consigo é deixar o Kid Buu só com uma barra de vida
 
Pois, faltam te chars para o evento do kid buu, o unico que tens e PHY Fusion failure Gotenks. Na minha opinião devias experimentar com Phy Broly - Leader
Phy Vegito blue
Phy SSGSS Vegeta
Phy SSJ Gohan
Phy Goku
Phy Fuseion failure Gotenks - Este tem de ser o main hitter por causa da passiva e linka o com o Vegito.
E para amigo ve se consegues um Phy ultimate Gohan ou entao outro Broly.
 
Pois, faltam te chars para o evento do kid buu, o unico que tens e PHY Fusion failure Gotenks. Na minha opinião devias experimentar com Phy Broly - Leader
Phy Vegito blue
Phy SSGSS Vegeta
Phy SSJ Gohan
Phy Goku
Phy Fuseion failure Gotenks - Este tem de ser o main hitter por causa da passiva e linka o com o Vegito.
E para amigo ve se consegues um Phy ultimate Gohan ou entao outro Broly.
Obrigado pela dica. Ainda não consegui fazer, mas acho que vai ser por aí, tenho é que por as personagens mais fortes, porque ainda nenhuma delas tem sequer z-awakening.

Já agora, caso alguém esteja como eu, no global também estava a ter dificuldades, experimentei com a seguinte team mono Str:
TUR Beerus leader
UR SS3 Goku
UR SS Bardock
UR SS Goten
UR SS Goku ( o que faz SA com 8 de ki)
SSR Super Vegeta
Friend TUR Gogeta

Com esta team passei sem dificuldades, só precisei de 2 senzu beans.
 
Ppl com estas personagens, que equipa de 6 sugerem que use para o torneio que vai começar ?

será o primeiro em que participo, alguma dica for noobs ? xD

fb7bcd1569d719058f096550d3c4c1c3.png

4685df7ac5071176ac6325b06380b333.png
 
Sugiro que uses o torneio para levlar os chars que tens, que é o que faço quando não quero o SSR que eles dão. Pelo que vi na box estás muito no início e no próximo torneio já tenhas 120 de stamina para poderes maximizar o uso da DS em refill de stamina.
Ppl com estas personagens, que equipa de 6 sugerem que use para o torneio que vai começar ?

será o primeiro em que participo, alguma dica for noobs ? xD

fb7bcd1569d719058f096550d3c4c1c3.png

4685df7ac5071176ac6325b06380b333.png
 
Ppl com estas personagens, que equipa de 6 sugerem que use para o torneio que vai começar ?

será o primeiro em que participo, alguma dica for noobs ? xD

fb7bcd1569d719058f096550d3c4c1c3.png

4685df7ac5071176ac6325b06380b333.png

Se conseguires fazer dokkan ao Majin Vegeta

Leader- Gogeta
Majin Vegeta
int ssj future Trunks
agl ssg Goku
int kid Trunks
agl ssj Goku

todos eles ou linkam ki ou dao ki por passiva ao majin Vegeta.

Se n conseguires vai ser dificil pq um aoe faz mesmo falta para torneio.
 
Se conseguires fazer dokkan ao Majin Vegeta

Leader- Gogeta
Majin Vegeta
int ssj future Trunks
agl ssg Goku
int kid Trunks
agl ssj Goku

todos eles ou linkam ki ou dao ki por passiva ao majin Vegeta.

Se n conseguires vai ser dificil pq um aoe faz mesmo falta para torneio.


"Um AOE" ?


Obrigado pelas dicas ppl :)
 
Estás a ver o Xeno Trunks, o Broly STR e o Majin Vegeta da minha equipa atacam todos os adversários ao mesmo tempo quando fazem super ataque...
 
Eu so tenho o Majin Vegeta, com a sorte que tenho tido ultimamente decidi nao gastar as 25 stones k tenho nesta banner e tentar ter o xno trunks.
 
E começou o WT... 20 wins por dia é o objectivo!

O que vale é que devido a esta paragem bem grande entre WT´s acho que só vou comecar a ficar burn nas ultimas 20.
 
É muito aborrecido... é pensar no GSSR....E acho que neste WT vai ser mais dificil ficar no top 10k.

Muita gente precisa de farmar medals para os strike, outros já estavam com "saudades" o ultimo foi a bastante tempo, e a reward até é bem porreira ultimate gohan teq.
 
Back
Topo