Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

nao, esta no anuncio do evento dos eza
se ja tem as story events que vieram com a celebraçao completas
(neste caso sao as: New Enemies! Android in Action, Emerge! Mysterious Monster Cell e Ultimate Confrontation! The Cell Games)
so tem de fazer as novas stages do Ultimate Confrontation! The Cell Games
 
Estranho, tenho tudo completo (excepto os novos stages em Normal) e não vi os novos EZA. Tenho de ir verificar novamente e fazer os normal não vá ser por isso
 
O stage dos EZA Vegeta e Goku aparece quando fizerem os stages todos daqueles 3 eventos, em ambas as dificuldades.

Stage por si é bastante limitado diga-se de passagem.
 
Isso não faz sentido.
Isto é um gacha game.

Pode-me sair featured e não ser o que quero. Como é que o jogo ia balancear isso?

Numa perspectiva de negócio para eles faz sentido as coisas serem como são (e até nem oferecer as Coins).

Numa perspectiva dos jogadores e "justiça" acho que ter um sistema que compensava de alguma forma o pessoal que não teve qualquer sorte sempre mantinha algum equilíbrio.

O Featured pode ser alguém que não queres, mas penso estarmos de acordo que os Featured/LRs são os principais destaques e objectivos de um dado Evento. Seria fácil ter um sistema que analisa o nível de "sorte" que cada um teve num Evento (em função da quantidade de Summons que fez) e compensar com mais Coins quem foi mais azarado.

É apenas uma opinião, nada mais que isso ;)
 
Já saquei tanto featured já rainbow que sinceramente prefiro que não saiam featured pois podem sair cartas que ainda não tenho.

Isto são sortes.

BTW, boa sorte para os novos eventos.
 
Ia fazer o EZA e reparei que não tenho a #18, e gastei as Gems todas ontem em medalhas, qual a melhor forma de farmar Gems? Ando no último nível da Quest, mas o máximo que tiro são 3, e preciso no mínimo de 200.
 
Ia fazer o EZA e reparei que não tenho a #18, e gastei as Gems todas ontem em medalhas, qual a melhor forma de farmar Gems? Ando no último nível da Quest, mas o máximo que tiro são 3, e preciso no mínimo de 200.

Quest 27-1 e 27-3. O Pilaf dá-te 10 gems e a Launch dá-te 15, eles aparecem às vezes no mapa, não é garantido. Os círculos 'rainbow' dão-te 1 gem e esses aparecem sempre no 27-1 (3 círculos, para além da probabilidade de aparecer também o Pilaf ou a Launch, ou até ambos). Isto em dificuldade SUPER, claro.
 
Sou só eu por aqui que não gosto nada mesmo dos novos EZA ou melhor dizendo do evento deles.

É completamente estúpido estarem a colocarem este tipo de restrições com personagens que podemos não ter sequer!
 
Malta ajudem me numa coisa antes que eu gaste materiais sem necessidade.

Tenho um char int ss goku, que com o dokken awaken passou de ssr para UR desbloqueando assim o hidden potential.

Tenho 4 chars sem o dokken awaken feito que queria usar para desbloquear os 4 nods do you HP.

Duvida, se usar o reverse no char que está a UR, o hidden potential continua desbloqueado ou por estar reverse fica fechado novamente?
 
Malta ajudem me numa coisa antes que eu gaste materiais sem necessidade.

Tenho um char int ss goku, que com o dokken awaken passou de ssr para UR desbloqueando assim o hidden potential.

Tenho 4 chars sem o dokken awaken feito que queria usar para desbloquear os 4 nods do you HP.

Duvida, se usar o reverse no char que está a UR, o hidden potential continua desbloqueado ou por estar reverse fica fechado novamente?

Continua sempre desbloqueado, podes dar awakens e reverses à vontade.

Aliás, nem faria sentido de outra forma, geralmente dá-se reverse às cartas TUR para meter novos dupes no hidden potential (não havendo assim necessidade de farmar mais medalhas e dar dokkan awaken aos dupes).
Podes estar descansado
 
Por acaos so me falta a 18 mas tenho algumas gems por isso é na boa. Agora vamos é ver como sera as proximas ezas..
A mim falta a 18 e depois também não tenho é o EZA INT Cell.

Mas acho isto mal, mesmo que facilmente consigo adquirir com gems a 18.

O que vale é que o EZA do STR Gohan irá ser como é o habitual, 30 níveis tendo nós 30 Stones e ainda sem gastarmos stamina, que aqui nestes EZAs também odeio termos de gastar stamina.
 
Última edição:
vou ser do contra e dizer que gosto deste novo tipo de eza
alem do teres de passar x eventos para o desbloquear o facto de teres de ter os personagens para o fazer so aumenta a dificuldade e o facto de gastares stamina tambem so te faz pensar mais aonde a gastar
serei o unico que acha que os eza cada estao ficar mais faceis e aborrecidos?
 
Os EZA Goku e Vegeta são incríveis, a limitação que eles colocam são algumas cartas f2p que são bastante fáceis de farmar.

Têm 30 dias para fazer este EZA.

Malta não gosta porque é um pouco mais difícil de o fazer do que o normal.

Para não falar que não têm que fazer tudo day one.

Eu por acaso tenho a Android 18 rainbow pois é a melhor suporte de Androids.
 
vou ser do contra e dizer que gosto deste novo tipo de eza
alem do teres de passar x eventos para o desbloquear o facto de teres de ter os personagens para o fazer so aumenta a dificuldade e o facto de gastares stamina tambem so te faz pensar mais aonde a gastar
serei o unico que acha que os eza cada estao ficar mais faceis e aborrecidos?
Sabes o que estes Eza fazem lembrar?

Super Strike (100 team cost max).
 
Back
Topo