Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

Sim, é mesmo ao estilo dos super strike e depois do evento do Goku LR em que só podias usar os super strike.
Dão mais gozo do que os EZA normais que é encher chouriços durante 30 stages, estes ao menos dá a pica e faz lembrar de quando o jogo era difícil para todos (SBR é difícil para quem não tem boas cartas).
 
Bem hoje foi uma dia do caraças no dokkan, eza aos 2 f2p, 2 rainbow e completei todas as sbr.

F para os SSJ3, foi a que mais me deu trabalho.

EEc1P3tXYAAuFjQ
EEc1P3zW4AE5b8R

EEc1UXJWsAAkMh2
EEc1UXlWwAA9ilp


Espero que esse Whis um dia leve um boa awake, merece, ajudou-me imenso na STR SBR.
 
Somente para complementar:

Android 16, 17, and 18
LS: “Android” Category Ki +4; HP, ATK, and DEF 150% or Extreme PHY Ki +4, HP, ATK, and DEF 100%

12 Ki SA: Bloody Crush - Does colossal damage and lowers ATK and DEF

18 Ki SA: Trinity Destroid - Does mega colossal damage and lowers ATK and DEF

Passive: Ki +1 and ATK and DEF +78%, medium chance to dodge attacks when above 66% HP, Ki +2 and ATK +40% for “Android” Category allies

Links: Infinite Energy, Androids, Rival Duo, Shocking Speed, Soul vs Soul, Fierce Battle, Legendary Power

Category: Androids, Androids/Cell Saga, Joined Forces, Sibling's Bonds

Active Skill
Active Skill Effect: Exchange with Android 16 for 3 turns

Active Skill Conditions: Activate when under 66% HP and there are more than 2 "Androids" allies in your team or when there is an enemy with the name "Cell" (Cell Jr. is not included). (Once only)

Android 16
LS: “Android” Category Ki +4; HP, ATK, and DEF 150% or Extreme PHY Ki +4, HP, ATK, and DEF 100%

12 Ki SA: Hell Flash - Greatly increases DEF for 1 turn, deals colossal damage, and lowers ATK and DEF

18 Ki SA: Trinity Destroid Max - Greatly increases ATK for 1 turn, deals mega colossal damage and lowers ATK and DEF, inflict 6% HP to itself

Passive: Ki +6, ATK and DEF +200%, High chance to activate crit, launch an additional Super Attack when there is a "Android/Cell Saga" enemy

Links: Infinite Energy, Androids, Rival Duo, Tough as Nails, Soul vs Soul, Fierce Battle, Legendary Power

Category: Androids, Androids/Cell Saga, Joined Forces, Sibling's Bonds
 
Ontem, a 2 horas de terminar o Evento dos LR Gohan/Cell, lá gastei mais 100 Stones para sacar um Free.

Mais uma vez, 3 Multis, 3 SSR (na última posição de cada Summon) sendo que eram SSR da treta. > 1200 Stones para além de não sacar nenhum LR, só tirar SSR que não interessam a ninguém. Agora estou completamente seco para o que vier, mas também, mesmo com DS não ia sacar o próximo LR e não.
 
Ontem, a 2 horas de terminar o Evento dos LR Gohan/Cell, lá gastei mais 100 Stones para sacar um Free.

Mais uma vez, 3 Multis, 3 SSR (na última posição de cada Summon) sendo que eram SSR da treta. > 1200 Stones para além de não sacar nenhum LR, só tirar SSR que não interessam a ninguém. Agora estou completamente seco para o que vier, mas também, mesmo com DS não ia sacar o próximo LR e não.
Same já vou em 1200ds e nada de LR...
 
Damn, vocês foram os reis do azar.

Espero que tenham mais sorte nos próximos banners.

Já tive nessa posição este ano, todos os banners desde Janeiro até vir o LR GoBros, depois sem fé nenhuma tive muita sorte no banner deles.
 
Não percebo uma coisa, tenho o Android 17 e 18 que sai nos friend summon no primeiro UR., ou seja fiz um dokken awaken.

Tenho entretanto outros 4 que queria agora usar para desbloquear nós nos que está UR, mas não lhe consigo fazer reverse. Conseguem dizer-me porquê?
 
Não percebo uma coisa, tenho o Android 17 e 18 que sai nos friend summon no primeiro UR., ou seja fiz um dokken awaken.

Tenho entretanto outros 4 que queria agora usar para desbloquear nós nos que está UR, mas não lhe consigo fazer reverse. Conseguem dizer-me porquê?
Tens de dar dokkan aos outros 4 porque apenas consegues fazer reverse a TUR.
 
Back
Topo