Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

Daqui a umas horas temos ai os banners!! Boa a sorte a todos ^^

Aposto já aqui um jantar como vais sacar o novo LR :joker:

Boa sorte ... a quem tiver DS. Só vou fazer se oferecerem algumas (só tenho 20).

Já agora, o azar não se fica pelos Summons. Ontem estourei 180 de STA no evento do Frieza LR (preciso de Friezas 1st Form para dar ao meu TEQ antes de fazer awaken). Adivinhem lá quantos me saíram ... 0
 
Aqui ficam as medalhas para awakening do novo LR Andróides:

sq7vf0m5a2n31.jpg
 
Meh ... Passo totalmente este banner. Para além de não me servir praticamente de nada para as minhas equipas prefiro gastar Stones no do Gohan para os Dupes.

Mas a arte está muito fixe.
 
A banner é pessima, talvez tente 1 unico summon, acho que enquanto tiver a do Gohan e Cell mais vale bater nelas, pois têm featured de longe melhores, mas é pena porque o LR é top..
 
O Banner não é mau de todo, das 12 features, 9 sao bastantes boas.

Ainda fui fazer outro summon e levei shaft novamente.

E no gbl nao colocaram o TEQ Broly, pode ser que recebemos uma pequena compensação.

300 DS /s
 
Vi esta multi no feed do twiiter

EEpBYCeUYAAKop3


que abuso

WTF?! :O

Não o saquei : ( 150 DS para receber 3 SSR de bosta.. oh well

Onde queres jantar? :D

150 DS para receber 3 SSR de bosta.. oh well

Imagina então se fossem 1200. Ao menos temos a "compensação" das Coins ...

Goresh em 6 multis deu rainbow ao LR Android...:lol:

Bem, ele disse que foi Shafted nos últimos. Se assim for então saco 4 LR's de uma vez num multi neste.
 
Bem um unico multi neste LR banner, pois tb tou sem stones, e sai o LR ... Gohan lol, não o tinha, logo apesar de não o achar grande coisa pois não tem defesa nenhuma, pelo menos deve dar para conseguir acabar o raio dos punch machines finalmente, pois tão lá muitas stones, orbs e zenis nos que me faltam.
 
Back
Topo