Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

O problema destes banners é não serem dual fests ou não terem descontos.

Exacto! Esses na minha opinião são os que mais compensam, o resto é dar skip, até porque estas personagens vão eventualmente aparecer novamente num dual dokkan fest com descontos.

Gosto bastante deste novo Cooler pelas animações mas provavelmente vai estrear-se num banner banal e sem descontos, é esperar que volte num banner melhor.
 
unknown.png


Dokkan Wiki has it all translated already: run down is LS All Types Ki +3 HP ATK & DEF +40% (for all 3 cards)

Gohan: Ki +4 atk and def +70% plus an additional atk +70% with a Goku in the same turn (Youth, Ginyu, & Jr don't count) raises def 1 turn on super

Goku: atk def +77%; when HP is 77% or lower ki +7 atk and def +77% in addition. Medium chance to stun on super

Piccolo: all allies +77% def; ki +1 atk +20% per master and student bond on team. Lowers defense on super
 
Por incrível que pareça não tenho este PHY Broly que recebeu agora um EZA, estou inclinado em comprar com red coins, não sei se devo :confused: 150 coins nem é muito para um Dokkan Fest com EZA.
 
Até agora foi fácil guardar, tenho +600 red coins, mas faz-me impressão não ter um dokkan fest que tem EZA, até hoje nunca me faltou nenhum :(
(first world problems :-D)
 
Back
Topo