Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

FINALMENTE!!!!

e0j5flr4btw31.png


Btw mesmo que sejam F2P, comprem o Beginner Pack, pelo preço que é compensa e agora como eles vão mudar pode ser que fique ainda melhor.
 
1 multi no trunks e vieram 2!!! (Nunca tal aconteceu)
2 no Zamasu e só lixo! Tranquilo...

Nem vou terminar as rondas Agora é juntar para os próximos banners.
 
EJKTIV-XsAUTNcb


Novo BF feito, e com as stones dai fui fazer mais uma multi no banner do Zamasu para receber a free e saiu-me o STR Rose, nice banner do Zamasu feito para mim, agora é juntar stones para fazer a rotação completa no banner do Trunks e começar a poupar para LR K&C.
 
Por aqui rotação completa no banner do Zamasu.

AGL Turles (Dup)
STR Goku Black Rose (Dup)
Phy Broly
INT Goku Black
AGL Cell JR

No banner do Trunks 2 summon e shaft.
 
Atenção que as banners valem a pena, olhem que eles adicionaram o AGL Metal Cooler na banner do Zamasu e o Int Kid Goku na do Trunks o que tornou as banners ainda melhores em relação ao JP além dos tickets .
 
Atenção que as banners valem a pena, olhem que eles adicionaram o AGL Metal Cooler na banner do Zamasu e o Int Kid Goku na do Trunks o que tornou as banners ainda melhores em relação ao JP além dos tickets .
Podem valer a pena (pelo menos para mim não que já tenho muito dos featured), mas tendo em conta o que fizeram no Japão que voltaram a lançar aquele summon com vários steps até LR logo de seguida prefiro poupar, apesar de não ser garantido isso acontecer cá.
 
Não tive azar, saiu-me bastantes cartas úteis em cada rotação que fiz, não me saiu foi nenhum dos novos, em vez disso levei com 2 Gogeta Blue que já tenho rainbow...

Podia ter sido pior.
 
Back
Topo