Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

Bem rotação feita no banner do Trunks e mega shaft, 2 rotações feitas no banner do Zamasu e apenas veio um AGL Zamasu e o Int Goku Black... 2 Dokkan Exclusive em 12 multis...
 
Gastei até bastantas stones porque não tinha 4 cartas do banner do Zamasu (novo Zamasu, AGL Metal Cooler, DBS Broly e Turles) e principlamente o turles e broly já tenho feito tanto summon anteriormente para os ter e nunca sairam.

Em 400 stones (mais ou menos):

1 x INT Goku Black (1st Dupe)
1 x AGL Zamasu (New)
1 x AGL Broly (New)
1 x DBS Broly (New)
1 x Turles (New)
1 x STR Rose (1st Dupe)
1 x Cell Jr. (New)

1 x Kid Goku (New)
1 x PHY Vegito (3rd Dupe)
1 x TEQ Vegito (4th Dupe, Rainbow)

Incrivel como estava a ser horrivel e depois no mesmo summon sai DBS Broly, Turles e STR Rose.
O Kid Goku saiu nos tickets.
 
Decidi fazer mais um multi no banner do trunks para ter direito ao free multi e acabar a ronda e saiu-me um dupe do novo teq trunks e o agl dbs gogeta que nao tinha

Correu bem este dokkan fest
 
Entretanto no JP... Vindo do nada :D


EJI73jGUUAA0eCg
 
Bem, lá consegui o Trunks também, fiz duas rotações (300ds) e com isso consegui tickets suficientes para mais 2 multis no banner dos tickets. No segundo e último multi, no último slot (GSSR), lá veio o novo Trunks :msmiley1::D

Antes disso nada de especial, destaque apenas para o INT Goku (Youth) (ainda não tinha) e para o PHY Future Gohan (1º dupe), continuo sem conseguir o TEQ VB.

Agora não sei se poupo ou faço mais uma rotação em breve. No Super Type banner apenas não tenho o TEQ VB e no outro falta-me o AGL Metal Coora.
 
Para quem sacou o Zamasu que equipas estao a usar com ele? ATM tenho esta;

Lead Zamasu, STR Rose, LR BlackZamasu, INT Goku Black (estava a pensar usar aqui o STR Black do WT mas não sei), UI Goku e Jiren.

O Gowasu era nice para esta equipa mas não tenho.
 
Back
Topo