Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

agora estou literalmente a 0DS por isso que venha lá o banner da K&C que eu não quero saber.

Ao fim de 520ds gastas finalmente este multi...
78809266_2500537546859508_96856537636536320_n.jpg

pára de lhes dar dinheiro sff
 
Peço desculpa, mas o que é isso dos equipamentos?

Isso vai estragar o jogo por assim dizer, certo?

O que anda aí de informação não confirmada é tipo aumentar HP e isso ou dar mais % ao double attack etc...
Tal como o ValtermcPires disse vai depender do que fizerem mas não como isto não tem online não me parece.

É cedo para dizer se vai estragar ou não, depende de como eles façam as coisas, mas de uma coisa podes ter a certeza se os equipamentos forem so em Summons yah o jogo vai sofrer.
No meu ver não deve estragar o jogo, se formos bem a ver são "orbs" á parte, mas é como tu dizes pode ser por summons ou aposto mais no Pilaf Trove.
 
Bem, lá fui ver os EZAs e tinha 2 por fazer ainda.

E com mais essa multi lá tive a sorte de me calhar este novo Goku!

Foi uma multi com o SSG e duplo ecrã a partir.

Mas agora, ando a achar que a equipa parece fraca para o Legendary Goku Event ou talvez seja por ter somente 370.000 de health...lol

Tenho agora estes personagens na equipa dele:

Novo Goku
SSBE Vegeta
UI Goku
LR Goku e Frieza
Ranger 17
GoD Toppo (para dar os 35%)

Depois tenho ainda para esta equipa mais estes personagens: Teq Hit, Jiren, Caulifla, Kale, Agl SSBKK Goku, Agl SSG Goku, Kefla e Dyspo.

Alguém me ajude por favor que eu agradeceria imenso!

Ainda vi no Reddit isto, mas não sei se será boa ideia fazer uma equipa como esta, se fosse realmente melhor então só me faltava apenas farmar era a Int Kale.

T8qVT2P.png
 
Última edição:
Bem, lá fui ver os EZAs e tinha 2 por fazer ainda.

E com mais essa multi lá tive a sorte de me calhar este novo Goku!

Foi uma multi com o SSG e duplo ecrã a partir.

Mas agora, ando a achar que a equipa parece fraca para o Legendary Goku Event ou talvez seja por ter somente 370.000 de health...lol

Tenho agora estes personagens na equipa dele:

Novo Goku
SSBE Vegeta
UI Goku
LR Goku e Frieza
Ranger 17
GoD Toppo (para dar os 35%)

Depois tenho ainda para esta equipa mais estes personagens: Teq Hit, Jiren, Caulifla, Kale, Agl SSBKK Goku, Agl SSG Goku, Kefla e Dyspo.

Alguém me ajude por favor que eu agradeceria imenso!

Ainda vi no Reddit isto, mas não sei se será boa ideia fazer uma equipa como esta, se fosse realmente melhor então só me faltava apenas farmar era a Int Kale.

T8qVT2P.png
Eu o Legendary Goku Event fiz com uma equipa Kamehame, era sempre a fazer stack de defesa. Demorava a fazer mas era quase sempre win certa, senão estou em erro era isto: LR Agl Gohan, Int Goku Black (este acho que pode ser mudado para outro), Teq Goku Kaioken, Great Sayiaman 4, Goku/Gohan Teq, LR Vegito e friend o LR Gohan Agl.
Normalmente eu via isto no reddit mas era com o LR Gogeta como não o tinha teve que ser assim. Acho que só perdi 1 ou 2x no último stage.

Essa equipa que usei tem cerca de 412.663 de Health
 
Última edição:
Eu o Legendary Goku Event fiz com uma equipa Kamehame, era sempre a fazer stack de defesa. Demorava a fazer mas era quase sempre win certa, senão estou em erro era isto: LR Agl Gohan, Int Goku Black (este acho que pode ser mudado para outro), Teq Goku Kaioken, Great Sayiaman 4, Goku/Gohan Teq, LR Vegito e friend o LR Gohan Agl.
Normalmente eu via isto no reddit mas era com o LR Gogeta como não o tinha teve que ser assim. Acho que só perdi 1 ou 2x no último stage.
Eu na versão global não tenho o LR SSJ Gohan para poder fazer uma equipa Kamehameha, mas na japonesa já fiz com uma equipa dessas e com uma equipa SSJ, que não tenho hipótese na versão global pois também não tenho o Namek Goku.

Agora queria tentar fazer uma equipa o melhor possível com os personagens que tenho para este novo Goku.

(Sim, por incrível que pareça ainda não fiz na versão global uma única vez sequer o evento do Goku e acho que se tiver de o fazer somente com a minha equipa Potara dará muito possivelmente...lol)
 
Eu na versão global não tenho o LR SSJ Gohan para poder fazer uma equipa Kamehameha, mas na japonesa já fiz com uma equipa dessas e com uma equipa SSJ, que não tenho hipótese na versão global pois também não tenho o Namek Goku.

Agora queria tentar fazer uma equipa o melhor possível com os personagens que tenho para este novo Goku.

(Sim, por incrível que pareça ainda não fiz na versão global uma única vez sequer o evento do Goku e acho que se tiver de o fazer somente com a minha equipa Potara dará muito possivelmente...lol)
Eu lembro me que a primeira vez que fiz o evento, usei outra equipa mas já nao me lembro qual foi, possívelmente devo ter usado Potara.
 
Eu lembro me que a primeira vez que fiz o evento, usei outra equipa mas já nao me lembro qual foi, possívelmente devo ter usado Potara.
Acho que será sem dúvida das melhores!

A minha realm of gods na versão global com o Agl Zamasu a líder e com este novo Goku também possivelmente dará pois se trocar o Teq Vegito Blue pelo LR farei à partida com facilidade imagino eu obviamente.
 
Usa o AGL LR Gohan como friend e depois usas o AGL SS Goku ou TEQ Trunks como leader, ou mesmo LR SS4 Goku, mais os dois EZA f2p, mais o great saiyaman 3 STR f2p, todos fazem stack, se tiveres os LR Potara e Fusion são top.
 
Usa o AGL LR Gohan como friend e depois usas o AGL SS Goku ou TEQ Trunks como leader, ou mesmo LR SS4 Goku, mais os dois EZA f2p, mais o great saiyaman 3 STR f2p, todos fazem stack, se tiveres os LR Potara e Fusion são top.
Desses não tenho o Teq Trunks, o Lr SSJ4 Goku e o LR Gogeta.

Mas tenho para a equipa Kamehameha é o LR SSJ3 Goku.

Vou ver assim como irá ser então!

Obrigado pela sugestão.

E quanto à equipa do novo Goku será que assim como vi no Reddit será boa também para o LGE?

Aqui está:

wd93sy3b2g441.jpg
 
Última edição:
Back
Topo