Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

Desses não tenho o Teq Trunks, o Lr SSJ4 Goku e o LR Gogeta.

Mas tenho para a equipa Kamehameha é o LR SSJ3 Goku.

Vou ver assim como irá ser então!

Obrigado pela sugestão.

E quanto à equipa do novo Goku será que assim como vi no Reddit será boa também para o LGE?

Aqui está:

wd93sy3b2g441.jpg


Jiren + Hit = :drooling:
 
Agora algumas questões para todos!

Vocês são a favor/preferem usar suportes ou não?

Eu tendo a usar "força bruta" por assim dizer.

Por exemplo, numa equipa RoG será realmente assim tão útil colocarmos o GoD Toppo?

E os links serão assim tão importantes?

Digo isto numa perspetiva de imaginem que, um personagem que gosto mais tem 2 links mas outro que não gosto tanto ou simplesmente não será no geral tão forte já possa ter 4 links, como fariam nesta situação?

Seriam por assim dizer "reféns" dos links ou optariam pelo personagem no geral melhor?

Um caso concreto é o SSBE Vegeta, pois se observarem bem ele pelos links não será assim muito bom à partida numa equipa Universe Survival, visto que na maioria dos links somente tem 2 a maioria dos personagens dessa categoria.
 
Última edição:
SA grind done!! Não foi tão mau como estava à espera, agora é farmar as dokkan medals e tenho a box limpa novamente. O SA do Gohan Kid acabei por não fazer, vou esperar pelo evento do Slug.

WitAeq9.png
 
Agora algumas questões para todos!

Vocês são a favor/preferem usar suportes ou não?

Eu tendo a usar "força bruta" por assim dizer.

Por exemplo, numa equipa RoG será realmente assim tão útil colocarmos o GoD Toppo?

E os links serão assim tão importantes?

Digo isto numa perspetiva de imaginem que, um personagem que gosto mais tem 2 links mas outro que não gosto tanto ou simplesmente não será no geral tão forte já possa ter 4 links, como fariam nesta situação?

Seriam por assim dizer "reféns" dos links ou optariam pelo personagem no geral melhor?

Um caso concreto é o SSBE Vegeta, pois se observarem bem ele pelos links não será assim muito bom à partida numa equipa Universe Survival, visto que na maioria dos links somente tem 2 a maioria dos personagens dessa categoria.
Eu sinceramente não ligo muito aos links, nao tenho tempo andar a ver xD é como tu dizes, faço mais as equipas há “força bruta”
 
eu pessoalmente ligo aos links para mim e a diferença entre ter os SA ready to go e com bom dano ou andar a procura da sorte das orbs ou items
ter um support ali no meio para ter bons links/passiva e essencial
 
Os meus summons nesta banner são atrozes.... fui gastar mais um summon saiem-me dois STR Gotenks..... really, what are the odds, estas cenas é que me deixam a pensar que é só tangas, mas tirando o Jiren que foi o unico featured, que lhe fiz rainbow pois me faltava um, de resto foi tudo horrivel.
 
Back
Topo