Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

Mas este pessoal todo não viu o Anime?!

O Bardock e os companheiros deviam ser Extreme, não Super. Todos eles eram tão bons quanto o Raditz. No filme do Bardock (o original) começa mesmo com eles a conquistarem um planeta, tal como o Raditz queria que o Goku fizesse à terra.

É um pormenor sem qualquer importância, mas sempre achei piada ao facto de colocarem o Bardock e afins no grupo dos Good Guys.
 
Mas este pessoal todo não viu o Anime?!

O Bardock e os companheiros deviam ser Extreme, não Super. Todos eles eram tão bons quanto o Raditz. No filme do Bardock (o original) começa mesmo com eles a conquistarem um planeta, tal como o Raditz queria que o Goku fizesse à terra.

É um pormenor sem qualquer importância, mas sempre achei piada ao facto de colocarem o Bardock e afins no grupo dos Good Guys.

No ultimo filme do Broly fazem dele um chefe de família e bom pai, nem parece um sayan como os outros, no filme original ele e a turma dele eram como o Radiz,Nappa e Vegeta e é assim que os visualizo.
 
Screenshot_20200321-170307_Dokkan_Battle.jpg
 
Ta quase ^^

Eu hoje cheguei aos 737

EUD8-O3XgAABikh


Damn realmente é muita hora investida num jogo de telemóvel ^^ mas gosto (se bem que agora esta um pouco dry..)

No login do dia 777 recebes um AGL Hercules que também é exclusivo do login (tal como o LR Goku), não o vendas sem querer :D

Está mesmo, tantos EZA's que podiam ter feito... Agora só me resta farmar cópias do INT Raditz (o F2P do Story Event) para a eventualidade de um dia sacar o novo e assim metê-lo a SA10 sem gastar kais.
De resto, está tudo despachado já :zzz:

Embora não me possa queixar de uma coisa... Para mim foram 4 LR's novos no espaço de poucos dias, o primeiro foi o LR Mecha Frieza & King Cold do Battlefield, depois consegui (finalmente) a primeira cópia do LR Goku & Bulma do SBR, ontem acabei o LR Team Bardock e daqui a 3 dias recebo o LR Goku. Mesmo sendo os 4 LR's F2P, não deixa de ser bom :msmiley1:
 
Está mesmo, tantos EZA's que podiam ter feito... Agora só me resta farmar cópias do INT Raditz (o F2P do Story Event) para a eventualidade de um dia sacar o novo e assim metê-lo a SA10 sem gastar kais.

Olha boa ideia, eu so tenho mesmo feito o login, faço 3 runs no evento da team bardcok so para ganhar a daily DS e fecho o jogo. Tenho de o ir farmar também.

Para a semana ja devemos ter eventos novos (Aprill Fools e assim).
 
Olha boa ideia, eu so tenho mesmo feito o login, faço 3 runs no evento da team bardcok so para ganhar a daily DS e fecho o jogo. Tenho de o ir farmar também.

Para a semana ja devemos ter eventos novos (Aprill Fools e assim).

Estou a usar a equipa do Bardock, têm boost nesse evento e assim até ajuda a terminar a missão para conseguir o 1º dupe do LR. Mas até agora o drop rate tem sido muito mau (mesmo com o boost), ou então é só azar da minha parte.

No 1 de Abril espero que façam algo engraçado como no ano passado, com uma carta (ou cartas) que dê mesmo para usar em combate, então se for um "Super Saiyan Hercules" ou o 'Farmer with a shotgun' melhor ainda :D
Há 2 anos lançaram uma carta que não dá para usar ("Dragon Ball Heroines"), prefiro algo ao estilo do que fizeram o ano passado.

Dragon-Ball-Super-Episode-15-b-739x415.jpg


D-i4h2SYn4MrdANtt-MwrFk4Np_y6QPFp9Hg8HEHirw.png
 
Back
Topo