1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

Discussão em 'Mobile / Social Games' iniciada por CGabry, 11 de Outubro de 2015. (Respostas: 7362; Visualizações: 275866)

1. MPedroso

MPedroso Power Member

Ando a poupar faz tempo para o aniversario e so para tramar o pessoal lançam um novo UI Goku, assim é difícil!

2. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Future Saga feito!

Btw para quem ja fez o Hybird Sayians do LGE, mostrem ai equipas sff.

Estou à rasca nessa :(

3. jotoa

jotoa Aminoácido

4. Ricardo109

Ricardo109 Power Member

Péssimo timing se for um Dokkan Fest LR :smilliex: assim ficaria difícil poupar para o aniversário.

Já não me lembro com que equipa fiz, nem me lembro se a fiz (ainda só fiz com algumas categorias), mas não deve ser difícil, principalmente se tiveres o AGL LR Gohan ou qualquer outra carta top tier que faça stack de defesa (o TEQ Trunks e o LR GoBros são outros bons exemplos). Se por acaso te faltar essas personagens, em especial o AGL LR Gohan, aconselho a não apressares isso (escusas de desperdiçar tempo e itens) e esperas pelo aniversário. O Gohan vai lá estar à espera, seja por summons ou red coins!

PS: se tiveres o F2P AGL Trunks (Great Saiyaman) a 100% também é excelente no LGE! Se ainda não tens farma a carta quando conseguires!

EDIT: E o F2P AGL SS Trunks também, o que está no post do @jotoa . Se não fosse esse post já nem me lembrava dele :-D Obrigado!

5. Hrs10

Hrs10 Power Member

6. ValtermcPires

Staff Member

Ok estou a tentar agora com Lead Gohan, Trunks Kid, LR Pan, LRGohan,SS3 Trunks, LR Trunks e FL SS Gohan Future, vamos la ver

7. warstorm

warstorm Power Member

Eu consegui com esta equipa: Lead Teq Trunks, agl trunks kid (f2p), ssj3 gohan teen, agl lr gohan, lr gobros, e lr pan.
    Já não me lembro era das rotações xD mas também admito que nas duas últimas fases o goku não fez dodge quase nenhum lol.

8. Hrs10

Hrs10 Power Member

E Fusions?

Foi a única que achei que não ia conseguir.

Perdi a conta às tentativas que fiz.

9. warstorm

warstorm Power Member

Fusions, nem tento lol Não tenho o PHY Gogeta vejo me lixado.
    Falta me essa, Wicked BloodLine, Future e Time Travel , nestas últimas 3 não tenho andado a ter sorte nos 2 últimos stages.

10. ValtermcPires

Staff Member

Esse TEQ Trunks realmente faz imensa falta ;-;

11. Hrs10

Hrs10 Power Member

O Trunks é muito fixe.

Tenho sem dupes e ainda assim dá dano jeitoso.

É mandar stack até chegar ao UI e depois transformar.

12. warstorm

warstorm Power Member

13. ValtermcPires

Staff Member

É LR banner (gold coins) pah eu vou fazer 4 multi porque falta-me 40 coins para comprar um LR e vou logo direitnho para K&C :D

14. dacm

dacm Power Member

As animações do super e principalmente do ultra ataque estão incríveis!

Estava a pensar dar skip, mas acho que vou tentar a sorte num multi

15. jotoa

jotoa Aminoácido

Banner de LR, nem vale a pena a chatice.

Se ainda fizerem double rates como no último Goku, talvez tente um multi.

16. Ricardo109

Ricardo109 Power Member

Está excelente a carta, mas sendo um LR normal está tudo bem, é fácil dar skip, as stones para o 5º aniversário estão seguras :D

17. Hrs10

Hrs10 Power Member

Vou fazer 1 multi e rezar.

Só tenho 50 stones e não quero gastar € antes do aniv.

18. Nilton Santos

Nilton Santos Power Member

Bem, lá se vão as minhas 300 Stones!

19. CGabry

CGabry Power Member

Ainda não sei se vou lá