Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

Future Saga feito!

EYVG6waXkAAQ-7p


Btw para quem ja fez o Hybird Sayians do LGE, mostrem ai equipas sff.

Estou à rasca nessa :(
 
Aparentemente, um UI Goku (provavelmente LR) está iminente de sair no jogo e possivelmente como Global First ainda antes do aniversário, podendo sair como a parte 2 do Goku Day:

gm30codg4kz41.jpg


Foi essa a frase do Beerus quando surgiu o UI Goku no ToP.

Fonte: https://mobile.twitter.com/TeamDokkaner/status/1262429900813844482?s=19

Péssimo timing se for um Dokkan Fest LR :smilliex: assim ficaria difícil poupar para o aniversário.

Btw para quem ja fez o Hybird Sayians do LGE, mostrem ai equipas sff.

Estou à rasca nessa :(

Já não me lembro com que equipa fiz, nem me lembro se a fiz (ainda só fiz com algumas categorias), mas não deve ser difícil, principalmente se tiveres o AGL LR Gohan ou qualquer outra carta top tier que faça stack de defesa (o TEQ Trunks e o LR GoBros são outros bons exemplos). Se por acaso te faltar essas personagens, em especial o AGL LR Gohan, aconselho a não apressares isso (escusas de desperdiçar tempo e itens) e esperas pelo aniversário. O Gohan vai lá estar à espera, seja por summons ou red coins!

PS: se tiveres o F2P AGL Trunks (Great Saiyaman) a 100% também é excelente no LGE! Se ainda não tens farma a carta quando conseguires!

EDIT: E o F2P AGL SS Trunks também, o que está no post do @jotoa . Se não fosse esse post já nem me lembrava dele :-D Obrigado!
 
Ok estou a tentar agora com Lead Gohan, Trunks Kid, LR Pan, LRGohan,SS3 Trunks, LR Trunks e FL SS Gohan Future, vamos la ver
Eu consegui com esta equipa: Lead Teq Trunks, agl trunks kid (f2p), ssj3 gohan teen, agl lr gohan, lr gobros, e lr pan.
Já não me lembro era das rotações xD mas também admito que nas duas últimas fases o goku não fez dodge quase nenhum lol.
 
Eu consegui com esta equipa: Lead Teq Trunks, agl trunks kid (f2p), ssj3 gohan teen, agl lr gohan, lr gobros, e lr pan.
Já não me lembro era das rotações xD mas também admito que nas duas últimas fases o goku não fez dodge quase nenhum lol.

E Fusions?

Foi a única que achei que não ia conseguir.

Perdi a conta às tentativas que fiz.
 
E Fusions?

Foi a única que achei que não ia conseguir.

Perdi a conta às tentativas que fiz.
Fusions, nem tento lol Não tenho o PHY Gogeta vejo me lixado.
Falta me essa, Wicked BloodLine, Future e Time Travel , nestas últimas 3 não tenho andado a ter sorte nos 2 últimos stages.
 
As animações do super e principalmente do ultra ataque estão incríveis!

Estava a pensar dar skip, mas acho que vou tentar a sorte num multi
 
Back
Topo