Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

Bem tive de ir às 700 para tirar o gajo
Foi mesmo sorte!

Eu ainda andei a farmar uns eventos e uns EZA que não tinha feitos e com mais 100 Stones não me saiu nada de jeito.

E depois até fico completamente espantado por existir pessoal com uma sorte destas:

oisbg4kc4a051.png
 
Última edição:
Foi mesmo sorte!

Eu ainda andei a farmar uns eventos e uns EZA que não tinha feitos e com mais 100 Stones não me saiu nada de jeito.

E depois até fico completamente espantado por existir pessoal com uma sorte destas:

oisbg4kc4a051.png

Vais ao discord do dokkan e na zona das pulls ve-se la com cada gajo... as X na mesma multi 2-3 LR... tipo wtf!!
 
O pessoal que não teve sorte não posta as fotos dos multis em lado nenhum, daí parecer que está a correr bem a quase toda a gente. Na verdade estamos apenas a ser inundados nas redes sociais pela minoria que teve sorte, mas na verdade a grande maioria levou shaft :D

Eu não vou arriscar, vou guardar para os próximos banners (em especial para o aniversário), porque se arriscar a probabilidade me juntar a essa maioria silenciosa que levou shaft é muito grande :-D
 
O pessoal que não teve sorte não posta as fotos dos multis em lado nenhum, daí parecer que está a correr bem a quase toda a gente. Na verdade estamos apenas a ser inundados nas redes sociais pela minoria que teve sorte, mas na verdade a grande maioria levou shaft :D

Eu não vou arriscar, vou guardar para os próximos banners (em especial para o aniversário), porque se arriscar a probabilidade me juntar a essa maioria silenciosa que levou shaft é muito grande :-D
A questão é mesmo essa!
 
O pessoal que não teve sorte não posta as fotos dos multis em lado nenhum, daí parecer que está a correr bem a quase toda a gente. Na verdade estamos apenas a ser inundados nas redes sociais pela minoria que teve sorte, mas na verdade a grande maioria levou shaft :D

Eu não vou arriscar, vou guardar para os próximos banners (em especial para o aniversário), porque se arriscar a probabilidade me juntar a essa maioria silenciosa que levou shaft é muito grande :-D

tenor.gif
 
Fiz 4 multis e só num deles rendeu pois saquei 2 LR, um dupe do Goku + Frieza e o meu primeiro LR STR Broly, mas sim a malta regra geral conta o que sai de bom, pois existem muitos shafts.

Mas não vou gastar mais, senão para o aniversário vou-me arrepender, aniversário com free multis e tickets compensa demais, além dos banners serem melhores claro.
Mas estes banners são sempre engraçados para sacar LRs mesmo porque já existem bastantes novos e bons que ng tem.
 
Cedi e comprei mais 91 stones para mandar mais 2 multis.

400 stones gastas e aqui está o meu menino, na minha primeira animação com o Zeno:

n1IuQvR.jpg
 
Cedi e comprei mais 91 stones para mandar mais 2 multis.

400 stones gastas e aqui está o meu menino, na minha primeira animação com o Zeno:

n1IuQvR.jpg

Olha outro a confirmar o que disse no meu post anterior e a ser má influência :smiliel:
Estou a brincar :-D Parabéns! Por 400 stones não está mau!


Será que este LR já estará no banner do LR garantido no aniversário? (o de 55 personagens que garante 1 LR no ultimo slot)
 
Olha outro a confirmar o que disse no meu post anterior e a ser má influência :smiliel:
Estou a brincar :-D Parabéns! Por 400 stones não está mau!


Será que este LR já estará no banner do LR garantido no aniversário? (o de 55 personagens que garante 1 LR no ultimo slot)

400 stones e os 2 últimos Lrs novinhos. Bem bom.

Não deve estar. No JP houve um qq que não estava.
 
Bem, de qualquer maneira com a sorte que eu tenho aposto me vai sair mais um dupe do Mighty Mask ou do PHY Trunks :wscared: Mas vou arriscar à mesma, vou fazer o multi das 200 stones (para além dos tickets, claro). São logo dois LR's garantidos, só espero que sejam novos.
 
Bem, de qualquer maneira com a sorte que eu tenho aposto me vai sair mais um dupe do Mighty Mask ou do PHY Trunks :wscared: Mas vou arriscar à mesma, vou fazer o multi das 200 stones (para além dos tickets, claro). São logo dois LR's garantidos, só espero que sejam novos.

Eu queria evitar gastar € no aniv, portanto só faço o multi dos 200 se tiver sorte nos banners principais e conseguir ter essas 200 stones. Mas gostava, porque são 2 lrs garantidos e mais uma data de slots onde pode calhar um.

A brincar a brincar neste banner foram mais 100€, depois de ter gasto uns 40/50 no mês passado nos últimos 2.
 
Back
Topo