1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

Discussão em 'Mobile / Social Games' iniciada por CGabry, 11 de Outubro de 2015. (Respostas: 7203; Visualizações: 271121)

1. Nilton Santos

Nilton Santos Power Member

Acabei por usar 400 e obviamente não me calhou o UI Goku mas pelo menos calhou um LR ainda, foi o Goku+Frieza.

2. Ricardo109

Ricardo109 Power Member

Top grossing em vários países, incluindo Portugal :D

3. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Estou com grande by
    yah com sorte 35DS +/-

bem bom

4. Nilton Santos

O ideal era serem 100 mas realisticamente não devem ser infelizmente mais de 50 no máximo.

5. ValtermcPires

Staff Member

Vamos la ver, maybe amanha ou segunda se calhar ja temos o TG na gift box.

6. CGabry

CGabry Power Member

Bem tive de ir às 700 para tirar o gajo

7. Nilton Santos

Foi mesmo sorte!

Eu ainda andei a farmar uns eventos e uns EZA que não tinha feitos e com mais 100 Stones não me saiu nada de jeito.

E depois até fico completamente espantado por existir pessoal com uma sorte destas:

Última edição: 23 de Maio de 2020
  8. ValtermcPires

Staff Member

Vais ao discord do dokkan e na zona das pulls ve-se la com cada gajo... as X na mesma multi 2-3 LR... tipo wtf!!

9. Nilton Santos

É mesmo incrível simplesmente!

Uns com tanta sorte e outros sem nenhuma...

10. Ricardo109

Ricardo109 Power Member

O pessoal que não teve sorte não posta as fotos dos multis em lado nenhum, daí parecer que está a correr bem a quase toda a gente. Na verdade estamos apenas a ser inundados nas redes sociais pela minoria que teve sorte, mas na verdade a grande maioria levou shaft :D

Eu não vou arriscar, vou guardar para os próximos banners (em especial para o aniversário), porque se arriscar a probabilidade me juntar a essa maioria silenciosa que levou shaft é muito grande :-D

11. Nilton Santos

A questão é mesmo essa!

12. ValtermcPires

Staff Member

13. BraveSoul

BraveSoul Power Member

Fiz 4 multis e só num deles rendeu pois saquei 2 LR, um dupe do Goku + Frieza e o meu primeiro LR STR Broly, mas sim a malta regra geral conta o que sai de bom, pois existem muitos shafts.

Mas não vou gastar mais, senão para o aniversário vou-me arrepender, aniversário com free multis e tickets compensa demais, além dos banners serem melhores claro.
    Mas estes banners são sempre engraçados para sacar LRs mesmo porque já existem bastantes novos e bons que ng tem.

14. Hrs10

Hrs10 Power Member

Cedi e comprei mais 91 stones para mandar mais 2 multis.

400 stones gastas e aqui está o meu menino, na minha primeira animação com o Zeno:

15. Ricardo109

Ricardo109 Power Member

Olha outro a confirmar o que disse no meu post anterior e a ser má influência :smiliel:
    Estou a brincar :-D Parabéns! Por 400 stones não está mau!

Será que este LR já estará no banner do LR garantido no aniversário? (o de 55 personagens que garante 1 LR no ultimo slot)

16. Hrs10

Hrs10 Power Member

400 stones e os 2 últimos Lrs novinhos. Bem bom.

Não deve estar. No JP houve um qq que não estava.

17. Ricardo109

Ricardo109 Power Member

Bem, de qualquer maneira com a sorte que eu tenho aposto me vai sair mais um dupe do Mighty Mask ou do PHY Trunks :wscared: Mas vou arriscar à mesma, vou fazer o multi das 200 stones (para além dos tickets, claro). São logo dois LR's garantidos, só espero que sejam novos.

18. Hrs10

Hrs10 Power Member

Eu queria evitar gastar € no aniv, portanto só faço o multi dos 200 se tiver sorte nos banners principais e conseguir ter essas 200 stones. Mas gostava, porque são 2 lrs garantidos e mais uma data de slots onde pode calhar um.

A brincar a brincar neste banner foram mais 100€, depois de ter gasto uns 40/50 no mês passado nos últimos 2.

19. ValtermcPires

Staff Member

Top grossing 35 DS

20. Hrs10

Hrs10 Power Member

Fomos roubados. Portugal também atingiu.