Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

Já vi que sim.

Supostamente tens de aguentar o dia todo.

Para mim é treta. Eles decidem que dão 35 e mostram como lhes dá jeito.

Oh well, agora é juntar até ao aniv.
 
Pessoal, venho aqui pedir uma ajuda para algo que já me anda a irritar. Não consigo derrotar o Jiren no Battlefield. Não tenho nenhuma dificuldade em chegar lá, mas depois é uma desgraça. Não sou um grande jogador nem tenho um grande Deck, mas acredito que devia ser capaz de passar aquilo.

Podem dar algumas dicas?

Ficam aqui as minhas cartas INT: https://imgur.com/a/oIxc6t1
 
Pessoal, venho aqui pedir uma ajuda para algo que já me anda a irritar. Não consigo derrotar o Jiren no Battlefield. Não tenho nenhuma dificuldade em chegar lá, mas depois é uma desgraça. Não sou um grande jogador nem tenho um grande Deck, mas acredito que devia ser capaz de passar aquilo.

Podem dar algumas dicas?

Ficam aqui as minhas cartas INT: https://imgur.com/a/oIxc6t1

Podes mostrar as tuas Extr?

Eu normalmente passo com duas equipas. Neste caso começo com Super Int e depois termino com Ext Int.

Com as tuas super eu faria:

Goteta - Lider
Vegito LR
Gohan LR
UI Goku
Super Vegeta
Bulma e SSJ Goku Yardrat ou Bulma e Fasha pelo dodge. Cada vez que consegues mandar dodge num super dele é um balão de oxigénio.
 
As EXT estão lá penso eu ...

Obrigado ;)

Que nabo, não ligues. Só vi a primeira foto. lol

Assim sendo:

Super:
Goteta - Lider
Vegito LR
Gohan LR
Android 16 (na mesma rotação do Gohan)
SSJ2 Goku
UI Goku
Bulma da mota, ou dá Awakening no Hercule.

Extreme:
Kid Buu (tens de dar awakening para ser 120% lead)
Buu Ultimate Gohan
Bojack
Janemba (com awakening e eza. o gajo é um bicho)
Eza Cell
Eza Coora
LR Coora

Tendo em conta que a tua Extreme é mais fraca que a tua Super, eu começaria com essa para fazer tanto dano quanto possível e depois ia com a Super para acabar.

Uma coisa que eu também faço é guardar uma equipa muito boa como recurso para o caso de ser preciso finalizar só. Por exemplo, Super AGL/STR ou Pure Saiyans.
 
Ando a farmar estes os SA para estes trunks (TRUNKS (TEEN) (FUTURE) / SUPER SAIYAN TRUNKS (FUTURE) ) e ja levei uma coça nas medalhas do Elder Kai e no Zeni tambem... em quase 800 dias de jogo é primeira vez (tirando o inico do jogo claro) que esotu a zeros de zeni..

Zeni mortal plan activated :D
 
Bem, que desilusão autêntica!

Pelo menos deveriam ter oferecido 50 Stones.

Deu para 5 R e 2 SR.

Não consigo entender como é que alguém conseguiu tirar o LR UIO numa single sinceramente...
 
Última edição:
Bem, que desilusão autêntica!

Pelo menos deveriam ter oferecido 50 Stones.

Deu para 5 R e 2 SR.

Não consigo entender como é que alguém conseguiu tirar o LR UIO numa single sinceramente...

imho tambem nao as devias ter gasto em singles.. eu fiz outra multi com as stones do TG + 20 e tal que tinha na box, deu-me 3 SSR que não falem nada mas pronto.. Falta-me mais 2 multi para comprar a LR K&C :D amanha como faço anos vou comprar um cartao do itunes e com muita SORTE saco o LR UI Goku e ainda compro a LR K&C :D hahaha ou não
 

Sorte puramente!

imho tambem nao as devias ter gasto em singles.. eu fiz outra multi com as stones do TG + 20 e tal que tinha na box, deu-me 3 SSR que não falem nada mas pronto.. Falta-me mais 2 multi para comprar a LR K&C :D amanha como faço anos vou comprar um cartao do itunes e com muita SORTE saco o LR UI Goku e ainda compro a LR K&C :D hahaha ou não
Pois não!

Mas estava com fé que ainda me calhava a mim também numa single...:-D

E Valter, desejo-te ainda toda a sorte do Mundo e que tenhas um dia extraordinário amanhã!
 
Última edição:
Simplesmente me conformei em não ter o LR UIO na versão global, mas somente, na versão japonesa onde tenho também melhores personagens.

Sinceramente, poderei realmente adquirir até algumas Stones!

Aqui na versão global não adquiro Stones já à bastante tempo.
 
Back
Topo