Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

Acabei por nao ir buscar os cartões da apple (amanha de manha antes de ir bulir). Pah mesmo que leve shaft vou conseguir comprar as minhas waifus por isso é na boa ^^
Ok, gostei desse espírito positivo!


E já agora pergunto aqui se alguém adquire Stones no jogo com cartão virtual MB Way?

É que por vezes já o banco me tem cancelado o cartão devido a adquirir Stones.

Sendo que isso apenas ocorre na versão japonesa.

Logo, estava a ponderar passar a ter essa hipótese por assim dizer.
 
Última edição:
Ok, gostei desse espírito positivo!


E já agora pergunto aqui se alguém adquire Stones no jogo com cartão virtual MB Way?

É que por vezes já o banco me tem cancelado o cartão devido a adquirir Stones.

Sendo que isso apenas ocorre na versão japonesa.

Logo, estava a ponderar passar a ter essa hipótese por assim dizer.
iPhone ? eu costumo usar mbway e nunca tive problemas mas sempre foi no global.
 
EZAbpjQXYAAThic


 
Última edição:
Ela e o Cabba ui ui

Super STR Kefla Limit-Breaking Heights

Leader Skill: "Universe 6" Category Ki +3, HP, ATK, DEF +170% or "Rapid Growth" Category Ki +3, HP, ATK, DEF +150%

Super Attack: Gigantic Crash - Raises ATK and causes immense damage and lowers DEF

Passive Skill: What a Rush! - DEF +100% and ATK +100% when launching Super Attack; gain an additional ATK +50% and a high chance to evade enemy's attacks when collecting 6 or more Ki Spheres; transform when conditions are met

Transformation Conditions: Transform starting from the 3rd turn from the start of battle

Link Skill: Saiyan Warrior Race, Battlefield Diva, Fused Fighter, Power Bestowed By God, Warrior of Universe 6, Tournament of Power, Fierce Battle

Categories: Rapid Growth, Universe 6, Peppy Gals, Universe Survival Saga, Potara, Full Power, Transformation Boost, Super Saiyan, Super Saiyan 2, Last Resort

Super Saiyan Kefla

Super Attack: Gigantic Cannonball - Raises ATK and causes immense damage and lowers DEF

Passive Skill: I'm Gonna Give it Everything I've Got! - DEF +150% and ATK +150% when launching Super Attack; gain an additional ATK +50% and a high chance to evade enemy's attacks when collecting 6 or more Ki Spheres; transform when conditions are met

Link Skill: Saiyan Warrior Race becomes Super Saiyan

Transformation Conditions: Transform upon entering next attacking turn and HP is 60% or above

Super Saiyan 2 Kefla

Super Attack: Gigantic Breaker - Raises ATK and causes immense damage and lowers DEF

Passive Skill: I'm Number 1! - Ki +2 and DEF +160% and ATK +160% when launching Super Attack; high chance to evade enemy attacks; perform an additional Super Attack when collecting 6 or more Ki Spheres

Active Skill: In Great Spirits. Conditions: Able to be activated when there is a "Pure Saiyans" or "Universe Survival Saga" enemy (once only)

Ability: Change PHY Ki Spheres to STR and attacks effective against all types
 
Não consigo ajudar. Compro com o paypal associado à conta apple.

Talvez um dia opte pelo paypal pelo menos para a versão japonesa.

iPhone ? eu costumo usar mbway e nunca tive problemas mas sempre foi no global.
Exato é iPhone.

Na versão global também nunca houve problemas nenhuns, mas na versão japonesa não sei se será das conversões monetárias que cancelam logo o cartão, tenho de experimentar fazer com o MB Way a ver se já correrá melhor mesmo.


EDIT: Nova Categoria:

Rapid Growth:

3b20k5b16f151.jpg


Kefla:

 
Última edição:
Grande boost.. mas o STR não continua a ser melhor? É que tenho uma Potara team só com BGK's e Zamasus (Leader Int Goku&Vegeta) e uso o STR.

É que a versão STR faz debuff aos Super.
 
Bem, acho que vou mudar para este porque para além de ficar mais potente na minha equipa vou conseguir farmar o EZA na boa com o meu Vegeta Family Team.
 
Back
Topo