Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

Muito fácil :D

Eakaz_YWoAc53KU
 
Sim, tenho um gift card de 50€ pronto para o anniv e devo me ficar por ai (os 50€ devem dar para comprar uns quantos packs, deve ter uns descontos bacanos). Epah eu sei que devia ter poupado, mas é forte mais que eu
emoji28.png
emoji28.png

Eu estou neste momento com 250 stones, que podiam ser 300 se não tivesse mandado summon no Teq Banner.

Mas valeu a pena pelo 1o dupe do Paikuhan [emoji24]
 
É simplesmente incrível!

Como com as mesmas 300 Stones me calhou na versão japonesa o LR UIO Goku enquanto que na versão global não tive essa mesma sorte.

Aqui fica a minha nova equipa Realm of Gods:

SoG2GGd.jpg
 
Última edição:
Eu também faço SA10 - medalhas do 2º stage - medalhas do 3º stage.

O meu já está a 100% (TUR), falta-me 97 medalhas para meter a LR. Mas não vou fazer este grind uma segunda vez, prefiro usar kais para o meter a SA20 :-D
 
Não, espera pela campanha e depois fica mais facil. Category Boost + Boost + custa - STA fazes o grind no instante.

Também é uma hipótese. Fui ver como foi na campanha do 1st Form Cell, pensava que eles só davam os kais como reward a quem tivesse o LR a SA20 no inicio da campanha mas afinal não, meter a SA20 durante a campanha também serve.

Mas logo vejo, é que gosto sempre de ter os LR's e os Dokkan Fests com o SA no máximo :D
 
Back
Topo