Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

IDBH feito.

Ef8S_baWsAEvLYX
 
https://twitter.com/AirDokkan/status/1296720532067495936

Pelos dokkan events parece que será o Super Vegito e o Buuhan, o que faz sentido tendo em conta que têm estado a seguir o DBZ cronologicamente há quase 2 anos (quando não estão a lançar conteúdo do DBS, Heroes, etc). O ano passado por esta altura estavamos a terminar a saga do Cell com o LR Gohan, LR Cell e LR Androids na parte 2 do evento (300M DL). Nos últimos meses entrámos finalmente na saga do Buu, tivemos entretanto o Angel Goku vs Majin Vegeta, o Gotenks vs. Super Buu, o Ultimate Gohan, agora será a vez do Vegito vs. Buuhan e depois, finalmente, Goku e Vegeta contra o Kid Buu. Resta saber se já vão entrar nessa fase do anime já na parte 2 da celebração (LR Kid Buu ou LR Goku/Vegeta) ou se vão poupar isso para uma celebração futura.

Só espero que depois voltem atrás e façam uma celebração com o tema da Saiyan Saga, porque já nos deram o LR Vegeta/Nappa e o LR Krillin mas falta o Goku (Kaioken) vs Vegeta.
 
Tenho andado agora um pouco desligado do jogo, e esqueci-me de trocar aquela stone que deram no aniversário ( a que dá para trocar por personagens na BABA).

Perdi a stone para sempre, ou qd voltarem a dar uma, vou ter lá esta que deram agora também?
 
Back
Topo