Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

Tenho andado agora um pouco desligado do jogo, e esqueci-me de trocar aquela stone que deram no aniversário ( a que dá para trocar por personagens na BABA).

Perdi a stone para sempre, ou qd voltarem a dar uma, vou ter lá esta que deram agora também?

Não, se não usaste durante o tempo limite do anniv ja foi à vida. É a mesma coisa com tickets.

Btw.

0qw13bz7kaj51.jpg
v09711hakaj51.jpg



Agora que farmei os SA dos meus Hercules com o TEQ Hercules do friend banner é que sai um novo... ai ai x)
 
Não, se não usaste durante o tempo limite do anniv ja foi à vida. É a mesma coisa com tickets.

Btw.

0qw13bz7kaj51.jpg
v09711hakaj51.jpg



Agora que farmei os SA dos meus Hercules com o TEQ Hercules do friend banner é que sai um novo... ai ai x)

Fiz o mesmo [emoji28]

Entretanto subi de 71 para 72M no Chain Battle.

Mas está lixado conseguir mais.
 
Acabei agora o rainbow das unidades do evento do buu. Vou agora começar o do universo 6, vale a pena dar rainbow a esses? Nas missões penso que só fala no sa da vados, eu não fazia missões já a uns bons meses logo ando a tentar perceber o que pode ter prioridade para farmar primeiro.

Ou então dar dokkan, devo ter mais de 60 personagens sem o dokkan feito
 
Acabei agora o rainbow das unidades do evento do buu. Vou agora começar o do universo 6, vale a pena dar rainbow a esses? Nas missões penso que só fala no sa da vados, eu não fazia missões já a uns bons meses logo ando a tentar perceber o que pode ter prioridade para farmar primeiro.

Ou então dar dokkan, devo ter mais de 60 personagens sem o dokkan feito

Eu dei rainbow à units do U6 mas nunca hei de usar ehehe é assim se tiveres uma abundância de orbs yah why not, mas se estiver escasso guarda isso e faz so o farm de S10 e abre os 4 paths e siga para o próximo.

Sim conver dar awaken a essas 60 units ehehehe mostra box que gente diz te o que devias dar awaken com prioridade.

eu neste momento tenho so umas 7 units para dar awaken e uma delas nem posso (Barlot), nunca mais regressa o evento do gajo.
 
As cartas que se supõe estar nos banners não me estão a puxar muito gastar stones, só se vier uns grandes descontos nos banners. O Buu será a única carta que acho interessante.
 
Eu dei rainbow à units do U6 mas nunca hei de usar ehehe é assim se tiveres uma abundância de orbs yah why not, mas se estiver escasso guarda isso e faz so o farm de S10 e abre os 4 paths e siga para o próximo.

Sim conver dar awaken a essas 60 units ehehehe mostra box que gente diz te o que devias dar awaken com prioridade.

eu neste momento tenho so umas 7 units para dar awaken e uma delas nem posso (Barlot), nunca mais regressa o evento do gajo.

https://imgur.com/gallery/MX2ZEeT

Aí está, é tanta coisa que me perco completamente, nem sei por onde começar
 
Valter, ontem o miúdo acordou às 4 da manhã tive de me por a pé, foi se já tinha banners novos mas ainda nada, mas tinha 7 tickets para gastar.

 
Bem mix feelings.. tão perto de ter o namek goku mas por 4 summons que nao fiz chapeu :(

EgfYyFYUYAAhT_f


E depois nas summons nada de namek goku.

EgfYyFeVoAs9u3i
Ainda não recebi as minhas, mas estou para trocar pelo Goku se tiver xD
A ordem daqueles tempos não vai ser essa, o meu id acaba em 7 e ainda n recebi nada.
 
Última edição:
Depende da fezada com que estejam.

Recebi 115 no gbl e no jpn, não dava para trocar por nada directamente, mas não me compensava.

No jpn até um LR me saiu.
7BByRPX.jpg
 
Depende da fezada com que estejam.

Recebi 115 no gbl e no jpn, não dava para trocar por nada directamente, mas não me compensava.

No jpn até um LR me saiu.
7BByRPX.jpg
Fizeste multis de 50?
Eu por exemplo faltam me 5 personagens do banner: Kid Goku, Goku Namek, Phy Picollo, Ultimate Str Gohan e AGL Metal Cooler.
 
Back
Topo