1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

Discussão em 'Mobile / Social Games' iniciada por CGabry, 11 de Outubro de 2015. (Respostas: 7726; Visualizações: 298214)

1. warstorm

warstorm Power Member

Também não me saiu nenhum novo, ainda me falta 1 multi + o free no vegito mas aposto que não me vai sair nada.

2. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Falta-me 30DS para fazer mais uma multi e receber uma free, aquelas DS da Launch event faz reset a que horas? É 1h ou as 7h30 da manha?

3. Pirikato

Pirikato Hard BOINC

4. ValtermcPires

Staff Member

Oh entao ja nao da para depois acabar a rotação no banner.

5. bentoxvi

bentoxvi Power Member

Estou com 150ds, ainda não me saiu o novo buu, será que vale a pena esperar pela parte 2 ou estourar as da todas em mais uma rotação?

6. CGabry

CGabry Power Member

Por acaso ontem fui tentar tirar o tien e acabei por sacar 1 Bardock,1 lr sv int e 1 ssj2 Goku int

7. bentoxvi

bentoxvi Power Member

Lá fiz mais uma rotação, não saiu nada de jeito, só cópias de cartas 100%>

8. ValtermcPires

Staff Member

Ia recomendar fazer mais umas summons visto ser um bom banner mas levaste shaft.. unlucky :/

epah do banner do buu tive sorte que o saquei cedo e comprei logo o Cooler na baba, mas no banner do G&V não o consegui sacar e ja vou em 3 rotações, neste momento tenho 29DS mas nem sei se vou conseguir acabar a rotação para ter mais uma free.. tudo depende se o evento da launch vier antes de acabar os banners

9. biNN

biNN Power Member

para quem esta a começar agora, alguma dica?

10. dacm

dacm Power Member

Dei hoje por terminado as rotações nestes banners após um summon no banner do Buu mais o gratuito e de jeito veio o Agl Trunks & Mai.

No total fiz duas rotações em cada banner e consegui 3 Buu e 1 Gogeta. De resto nem os novos personagens nem outros LRs vieram cá parar.
    Vou usar as coins para comprar o Cooler.
    Resultado positivo visto ter conseguido as novas LRs!

11. Hrs10

Hrs10 Power Member

Farma as f2p units pra teres boas units.

Recomendo a Team Bardock.

12. ValtermcPires

Staff Member

la terminei a rotação e nada de LR G&V ou LR SSJ4... mas pronto nao foi mau de todo.

13. bentoxvi

bentoxvi Power Member

Fiz a pouco um update do jogo (Android) e ficou com uma lentidão quer nos menus quer in game, fica injogavel, mais alguém com problemas?

14. Rexobias

Rexobias Power Member

Ainda não abri o jogo desde ontem à noite, mas já me deixaste a suar.

Jogo num Tablet Nexus 7 (2012) e ele já está no limite ...

Última edição: 15 de Setembro de 2020
  15. bentoxvi

bentoxvi Power Member

Neste momento tenho o jogo muito menos fluido após a actualização.

16. Nilton Santos

Nilton Santos Power Member

Novo LR SSJ2 Angel Vegeta: