1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

Discussão em 'Mobile / Social Games' iniciada por CGabry, 11 de Outubro de 2015. (Respostas: 7718; Visualizações: 297269)

1. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Epah ja vi que o namek goku nao quer nada comigo, com aqueles tickets que deram fiz as multi e nada do gajo ;-; lado positivo, saiu o PHY Broly que nao tinha, vai ajudar na ESBR :D

Btw ja fiz a primeira.

O VB teve um field day ^^

2. Hrs10

Hrs10 Power Member

No banner fiz 7 multis e saquei 3 lrs.

Um novo, Boujack, e 2 últimos dupes no Beerus e Cell Phy.

No esbr já acabei 8.

Faltam vs Extr Teq e vs Super Agl que supostamente são os mais difíceis. Depois com tempo ponho aqui as equipas para ajudar se precisarem.

3. ValtermcPires

Staff Member

Yah EXT TEQ também vai ser lixada para mim, ainda por cima nem o EZA GF... estou lixado.

4. bentoxvi

bentoxvi Power Member

É pah podia ter sido o LR antigo e o novo, mas não.

5. warstorm

warstorm Power Member

Nem me lembrei desse VB, fui com uma equipa diferente. LR Vegeta, android 17, lr gogeta, ssj goku, o blue goku e great sayiaman.

Faltam me os esbr de AGL, STR, vs extreme teq e vs super int. ja tentei algumas equipas mas levo sempre ko xD

6. Hrs10

Hrs10 Power Member

Como prometido, aqui ficam os ESBR que já passei:

Ficam a faltar as com Ext Teq e Super Agl, que vão ser um bico de obra.

7. warstorm

warstorm Power Member

Ali na team de AGL Extreme, sem Cooler e Majin Vegeta que personagens podem entrar ? E para o extreme Phy sem o Buu e Cell xD

8. jotoa

jotoa Aminoácido

Faltam-me ambas as TEQ, Super AGL e Super INT.

9. ValtermcPires

Staff Member

10. ValtermcPires

Staff Member

Já farmaram o Uub? Boa unit tbh

11. BraveSoul

BraveSoul Power Member

Hmm têm usado o Ghost Usher ao invês de dois items de damage reduction, tenho de ver isso nos que me faltam.

12. warstorm

warstorm Power Member

Gohan anunciado.

Se o banner for igual ao Japão, não tenho nenhum dos featured lol

13. CGabry

CGabry Power Member

E eu sem stones

14. Hrs10

Hrs10 Power Member

Tenho 30 e ta stones mas acho que ainda vou mandar um ultimo multi no Vegeta, ainda que o último multi tenha sido só uma Int Videl para mandar para a Baba.

15. bentoxvi

bentoxvi Power Member

Tou com 180 stones, tenho de ver as cartas que vão estar no banner

16. jotoa

jotoa Aminoácido

Eu fui a 0 até sacar o Buuhan no fim de Agosto, depois não toquei mais em summons e já vou com 500 stones.

Para 1 mês não nos podemos queixar assim tanto do que eles dão...

17. ValtermcPires

Staff Member

same, todas as 50 que tenho ganho tenho ainda usado no banner do LR V&G mas nada de sorte

18. ValtermcPires

Staff Member

Houve manutenção durante a manhã e deram as rewards das missões coop

19. BraveSoul

BraveSoul Power Member

Mais um multi na banner do Buu e nada de Buutenks, apesar de ter sido um grande multi, Cooler + SS2 Teq Majin Vegeta, na banner do buu, foi 3 coolers, 2 teq majin vegetas, 2 transforming vegeta, 1 lr ssj4 vegeta, 1 buupicolo, 1 lr gohan etc, a banner até foi generosa, mas o novo LR muito azar.