Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

Bem step 4 feito e nada mau, primeira copia do Piccolo!!! O Broly ja tenho rainbow por isso é para a baba.

EqzLqWNW8AA0w90
 
Eu já enviei mail como têm feito no Reddit.
Quanto mais gente o fizer mais hipótese há de termos refund das Stones.

Já aconteceu no passado com a situação da foto do Broly com Dokkan no banner.
 
Eu já enviei mail como têm feito no Reddit.
Quanto mais gente o fizer mais hipótese há de termos refund das Stones.

Já aconteceu no passado com a situação da foto do Broly com Dokkan no banner.

fiz pedido de refund atraves do google play como defective or not as advertised e foi aprovado na hora

e se muita gente pedir o mesmo e ficar sem o cash, ai é que eles vão prestar mesmo atenção.
Se é um gacha game tem de estar na pool o UI goku pode ser uma chance de 0.002% de sair nos primeiros steps mas tem de la estar.
 
Última edição:
Depois do step up, ainda vão fazer alguma summon amanha no banner do Frieza? Eu fiquei contente com o que me saiu na primeira rotação do step up, mas o Frieza é bastante fixe e como nao vou ter stones para terminar o step up acho que vou ao banner dele.
 
Depois do step up, ainda vão fazer alguma summon amanha no banner do Frieza? Eu fiquei contente com o que me saiu na primeira rotação do step up, mas o Frieza é bastante fixe e como nao vou ter stones para terminar o step up acho que vou ao banner dele.

Eu não tenho stones, mas se a Bandai nos compensar ou nos reembolsar eu vou.

Neste banner não tirei o Beerus, o Kaioken ou a Kefla, portanto são tudo cartas que quero tirar.
 
Back
Topo