Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

Eu não tenho stones, mas se a Bandai nos compensar ou nos reembolsar eu vou.

Neste banner não tirei o Beerus, o Kaioken ou a Kefla, portanto são tudo cartas que quero tirar.
Eu tirei o kaioken e a kefla (acho que foi o unico ssr que não tinha que saiu), tambem precisava do Beerus mas os steps decidiram que tinha que ser 2x o Lr beerus.

já agora, a quem joga em iOS o jogo anda a crashar ás vezes ao iniciar? Tenho tido o jogo a crashar umas vezes ao iniciar.
 
WT feito, mais que isto não é para mim :D

Eq2ZDTUXcAcwtaA


Eq2ZDTVW4AY_9kl




Entretanto acabei também o SBR! Mais um rainbow para a coleção!

Eq2dUOIXMAE-_vb


Eq2dURVW8AEySBP
 
Eu tirei o kaioken e a kefla (acho que foi o unico ssr que não tinha que saiu), tambem precisava do Beerus mas os steps decidiram que tinha que ser 2x o Lr beerus.

já agora, a quem joga em iOS o jogo anda a crashar ás vezes ao iniciar? Tenho tido o jogo a crashar umas vezes ao iniciar.

Sim tem acontecido isso mesmo.

Bem 1 multi no novo banner...

Não tenho o cooler, kefla e claro o frieza e o que sai ?
2 SSRs: frieza transform, que está rainbow e goku str [emoji2357]
 
Então pega lá este que é bem melhor.

7,99€ muito bem gastos.

TdWtVlV.jpg

Sim não foi nada bom não! Fazes um multi sacas logo o bicho :hehehmn:

Vocês continuam a gastar dinheiro no jogo [emoji23]


E removeram o step up, há esperança para o refund.

Alguns packs no jogo que valem bem a pena a compra, para quem não é free to play, claro.

Vamos lá Bandai!!! Se eles agirem de forma exemplar agora será uma forma de restaurar a fé dos players num jogo que há anos que literalmente "não dão nada"!

E nisto como para pedir se pede em grande, para mim, era refund das stones e colocarem novamente o banner com os steps disponível :rrotflm:
 
Lá consegui 50 stones e mandei um multi no Frieza.

Tirei a Kefla, que ainda não tinha, mas nada de Frieza.

Espero o reembolso das minhas 600 stones para tentar de novo. :lol:
 
Back
Topo