Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

Lá consegui 50 stones e mandei um multi no Frieza.

Tirei a Kefla, que ainda não tinha, mas nada de Frieza.

Espero o reembolso das minhas 600 stones para tentar de novo. :lol:

Se nos derem as tais 300 stones já vai ser bom e aposto que nos vão nos andar a lixar de alguma forma nos próximos banners xD
 
Refund total (600 stones no meu caso porque fiz as 3 rotações) e um reset do step-up seria o ideal :D Ainda há lá algumas cartas que não tenho (Namek Goku, Kefla, Android 13 e vários LR's). Mas mesmo sem um reset do banner 600 stones vinha mesmo a calhar :D
 
Eu em 3 rotações tirei 3 lrs novos e um 2o dupe para o Ui.

Se reembolsarem nem sei se volto a entrar (se derem reset) ou se vou ao Frieza
 
Acho que estão a pedir demasiado, eles devolverem as stones, mas espero que tenham razão.

Já aconteceu no JP por muito menos. O facto deles terem retirado o banner significa que algo estava realmente errado, o que significa que no fundo gastámos stones em algo defeituoso. Ora, sendo isto um gacha, um tipo de jogo que está constantemente debaixo de fogo ao ser acusado de ser gambling, deixar as pessoas gastarem dinheiro num banner e depois retirarem-no para o corrigir porque havia algum defeito e não haver qualquer refund a quem gastou lá as suas stones pode ser um grande tiro nos pés.

Se não me engano no JP isso aconteceu quando num banner meteram a imagem do SSJ3 Broly TUR (ou seja, já com dokkan awaken feito) na artwork do banner, só isso, o banner em si estava sem qualquer problema, foi só um lapso na imagem porque meteram a artwork do Broly quando está em TUR em vez da artwork do SSR.
Ora qualquer jogador sabe que as cartas vêm sempre em SSR, no entanto ao deixarem passar isso em branco corriam o risco de serem acusados de enganar os jogadores (não vá alguém se armar em esperto e dizer que gastou dinheiro em stones apenas porque pensava que o Broly já vinha com dokkan awaken feito), e por isso jogaram pelo seguro e deram refund a quem gastou lá stones.

Será que haverá consequências em relação ao step-up se eles assumirem o erro mas não fizerem mais nada? Talvez não, mas é preferível haver refunds, jogar pelo seguro, do que arriscar chatear certas pessoas. Basta lembrar do que foi com o Battlefront da EA há uns anos. Até então as loot boxes nos jogos passavam despercebidas, mas a polémica com aquele jogo levou o tema a ser mainstream e agora temos políticos em cima do assunto a tentar proibir este tipo de jogos em todo o lado. Já o conseguiram na Bélgica, e agora o mesmo político que foi o rosto dessa campanha quer estender as mesmas medidas a toda a UE.

Resumindo e concluindo, a ultima coisa que este tipo de jogos querem são polémicas relacionada com as suas 'slot machines', e por isso no meu ponto de vista é preferível haver refunds do que arriscar isto ser notícia e ir além da própria comunidade (não vá chegar a certos políticos como aconteceu na Bélgica :D)
 
Já aconteceu no JP por muito menos. O facto deles terem retirado o banner significa que algo estava realmente errado, o que significa que no fundo gastámos stones em algo defeituoso. Ora, sendo isto um gacha, um tipo de jogo que está constantemente debaixo de fogo ao ser acusado de ser gambling, deixar as pessoas gastarem dinheiro num banner e depois retirarem-no para o corrigir porque havia algum defeito e não haver qualquer refund a quem gastou lá as suas stones pode ser um grande tiro nos pés.

Se não me engano no JP isso aconteceu quando num banner meteram a imagem do SSJ3 Broly TUR (ou seja, já com dokkan awaken feito) na artwork do banner, só isso, o banner em si estava sem qualquer problema, foi só um lapso na imagem porque meteram a artwork do Broly quando está em TUR em vez da artwork do SSR.
Ora qualquer jogador sabe que as cartas vêm sempre em SSR, no entanto ao deixarem passar isso em branco corriam o risco de serem acusados de enganar os jogadores (não vá alguém se armar em esperto e dizer que gastou dinheiro em stones apenas porque pensava que o Broly já vinha com dokkan awaken feito), e por isso jogaram pelo seguro e deram refund a quem gastou lá stones.

Será que haverá consequências em relação ao step-up se eles assumirem o erro mas não fizerem mais nada? Talvez não, mas é preferível haver refunds, jogar pelo seguro, do que arriscar chatear certas pessoas. Basta lembrar do que foi com o Battlefront da EA há uns anos. Até então as loot boxes nos jogos passavam despercebidas, mas a polémica com aquele jogo levou o tema a ser mainstream e agora temos políticos em cima do assunto a tentar proibir este tipo de jogos em todo o lado. Já o conseguiram na Bélgica, e agora o mesmo político que foi o rosto dessa campanha quer estender as mesmas medidas a toda a UE.

Resumindo e concluindo, a ultima coisa que este tipo de jogos querem são polémicas relacionada com as suas 'slot machines', e por isso no meu ponto de vista é preferível haver refunds do que arriscar isto ser notícia e ir além da própria comunidade (não vá chegar a certos políticos como aconteceu na Bélgica :D)
Foi uma vez essa situação do broly e outra tb da Kefla. Ainda á tarde vi isso num vídeo xD eles devolveram as stones gastas e ainda deram 300 de compensação numa das situações.
 
Ainda nada nas news, mas no reddit havia la pessoal que recebeu um email da bandai.

Hello,

Thank you for contacting BANDAI NAMCO Entertainment Support.

Our sincerest apologies for the wait and for the trouble caused.

Regarding the reported case about the [New Year Dokkan Festival Step-Up Summon] banner, we are currently investigating the matter.

For more details about this, you may check the in-app notice.

**Please be advised that we are also planning on posting an additional in-app notice about this matter soon. **

Should you have other questions, or if this is not the issue you are reporting about, please do not hesitate to contact us again.

Thank you, and we hope for your kind understanding.

We ask for your continuous support.

Best regards, BANDAI NAMCO Entertainment Inc.
 
Acabei de receber o refund. 600 stones + 10 de compensação :D
Confirmo que recebi tb mas nao deram reset ao banner
Fui fazer uns multis... correu melhor que os step ups lol. Agl android 13, phy beerus, lr gt trio que ainda não os tinha. Ainda tentei o banner do frieza mas nada de jeito.
 
Última edição:
Recebi as 800 stones que meti no banner [emoji16] + as 10!

9-A63-FAB0-8414-4-D98-8393-87-B178459-EA1.jpg


PS: fui fazer um multi no Frieza... e veio mesmo! [emoji123]

5-E554-AB8-5-E6-C-4-FB0-8282-070-F44-D5-B1-BD.jpg
 
Última edição:
Fui novamente ao step up banner, e não foi mau de todo, PHY LR Cell, mais um PHY Broly, INT DFE Goku Youth (finalmente saiu-me este...), mais um dupe para o AGL Bardock e por fim INT LR God Goku.
 
Back
Topo