Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

Os Yamcha eu vou “farmando” com os SR que vão saindo nos banners de stones e no do torneio.

Tentei dropar aquele INT do baseball mas é de loucos.
 
Aqui.

Yup e zeni tambem estou a zeros, com SA grind + awakens fiquei pobre X)

Nunca me lembro que esse stage existe. Penso sempre no Adventure of Gratitude, onde só dropa 1 de cada vez.

tentei farmar o Kid Gohan, 1 barra de stamina nem saiu 1, desisti xD

O Kid Gohan é uma seca para dropar. Eu tenho guardado SRs de summon.

Os Yamcha eu vou “farmando” com os SR que vão saindo nos banners de stones e no do torneio.

Tentei dropar aquele INT do baseball mas é de loucos.

Os Yamchas acho que são o pior grind deste jogo, a par do Piccolo Agl e do Gohan Kid.


Edit: Já agora, se alguém ainda estiver com dificuldade com o evento do Frieza e não tem Goku&Frieza ou Kale&Caulifla, o mesmo é possível com outras units como por exemplo a Kefla:


#LifeHacks
 
7hUuOVJ.jpg


Dois Majin Vegetas na primeira rotação, field todo vermelho e dei one-shot no Goku.

Gastei todos os meus kais para o levar de SA1 a SA15 e só tinha orbs que chegue para o colocar a 61% (tem 3 dupes), mas foi suficiente.

Para mais um boostzinho ainda lhe meti 3 stickers. 1 att up e 2 type att up.
 
7hUuOVJ.jpg


Dois Majin Vegetas na primeira rotação, field todo vermelho e dei one-shot no Goku.

Gastei todos os meus kais para o levar de SA1 a SA15 e só tinha orbs que chegue para o colocar a 61% (tem 3 dupes), mas foi suficiente.

Para mais um boostzinho ainda lhe meti 3 stickers. 1 att up e 2 type att up.
Usei uma team quase igual sem o teq vegeta e o str gohan. Tive o Str vegeta, buu e candy vegito na 1º rotaçao e deu para dar 1 shot no Goku.
 
Eu vou mandar no mínimo/máximo 3 multis.

É o que me falta para tirar um Lr novo com coins. Estavam guardadas para o Teq Broly mas agora que ele me saiu devo ir para o Rosé ou assim.

Se tirar o Jiren antes do 3o multi páro e fica para a próxima.
 
Vale assim tanto o Gogeta SSJ4 ao ponto de darem skip no LR Jiren ?
Só para perceber, é uma questão de gestão de stones ou é mesmo um em detrimento do outro ?
 
Boa tarde, malta!

Sabem se dá ban jogar dokkan battle no PC? tenho estado a usar o NOX, por falta de espaço no telemóvel, mas tenho receio que venha a perder tudo futuramente.

Obrigado :)
 
Back
Topo