1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  4. ZWAME Jogos: Bem vindos a Night City! Analisamos Cyberpunk 2077, o mais recente trabalho da CD Projekt Red para PC, PS4 e Xbox One.
    Remover anúncio

Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

Discussão em 'Mobile / Social Games' iniciada por CGabry, 11 de Outubro de 2015. (Respostas: 8041; Visualizações: 314174)

1. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Tenho copias do LR (ja esta rainbow e SA20) para dar feed quando tiver o resto para subir o SA ^^

2. Rexobias

Rexobias Power Member

Por acaso é algo que me tem afastado do jogo, os Drop Rates são absurdos.

Por vezes temos Bonus, e nem mesmo com uma equipa Full LR conseguimos sacar facilmente as cartas. Deviam rever isto honestamente ...

3. Hrs10

Hrs10 Power Member

Nunca me lembro que esse stage existe. Penso sempre no Adventure of Gratitude, onde só dropa 1 de cada vez.

O Kid Gohan é uma seca para dropar. Eu tenho guardado SRs de summon.

Os Yamchas acho que são o pior grind deste jogo, a par do Piccolo Agl e do Gohan Kid.

Edit: Já agora, se alguém ainda estiver com dificuldade com o evento do Frieza e não tem Goku&Frieza ou Kale&Caulifla, o mesmo é possível com outras units como por exemplo a Kefla:

#LifeHacks

4. Hrs10

Hrs10 Power Member

Dois Majin Vegetas na primeira rotação, field todo vermelho e dei one-shot no Goku.

Gastei todos os meus kais para o levar de SA1 a SA15 e só tinha orbs que chegue para o colocar a 61% (tem 3 dupes), mas foi suficiente.

Para mais um boostzinho ainda lhe meti 3 stickers. 1 att up e 2 type att up.

5. warstorm

warstorm Power Member

Usei uma team quase igual sem o teq vegeta e o str gohan. Tive o Str vegeta, buu e candy vegito na 1º rotaçao e deu para dar 1 shot no Goku.

6. Canhenho

Canhenho Power Member

7. ValtermcPires

Staff Member

Yup segunda temos o banner dele + EZA para o Toppo e Dyspo (tenho estes 2 rainbow + mais uma carrada de cópias extras que vão servir de SA food).

8. Ricardo109

Ricardo109 Power Member

Easy skip no banner, o hype vai todo para o EZA e o novo F2P :D

9. Hrs10

Hrs10 Power Member

Eu vou mandar no mínimo/máximo 3 multis.

É o que me falta para tirar um Lr novo com coins. Estavam guardadas para o Teq Broly mas agora que ele me saiu devo ir para o Rosé ou assim.

Se tirar o Jiren antes do 3o multi páro e fica para a próxima.

10. warstorm

warstorm Power Member

Eu vai ser skip ao banner, não sei porque estou com o pressentimento que ainda vão espetar o Gogeta SSJ4 a seguir.

11. ValtermcPires

Staff Member

Yup x2, neste banner também é skip, ainda para mais levei shaft no banner do Frieza (4 summons e so porcaria) por isso..

12. Nilton Santos

Nilton Santos Power Member

É que terás mesmo razão!

À partida também penso que a seguir virá logo aí o SSJ4 Gogeta.

E eu neste momento na minha versão japonesa já só quero é que chegue rapidamente o aniversário...

13. ValtermcPires

Staff Member

O anniv no JP começa no fim do mes?

14. Ricardo109

Ricardo109 Power Member

Sim, daqui a 2 semanas +/-

15. Nilton Santos

Nilton Santos Power Member

Exato!

Dia 29/30 sairão os novos banners!

Irá ser LR MUI e LR SSBE.

Para a semana já deve começar o countdown.

Tenho neste momento cerca de 600 Stones para cada banner.

A ver se terei sorte de me calhar idealmente os dois...

Última edição: 15 de Janeiro de 2021 às 23:09
  16. Canhenho

Canhenho Power Member

Vale assim tanto o Gogeta SSJ4 ao ponto de darem skip no LR Jiren ?
    Só para perceber, é uma questão de gestão de stones ou é mesmo um em detrimento do outro ?

17. ValtermcPires

Staff Member

O LR Jiren é bom, mas o banner dele é mehhh por isso é que skip nele.

EDIT: E stones tambem :joker:

18. Boa tarde, malta!

Sabem se dá ban jogar dokkan battle no PC? tenho estado a usar o NOX, por falta de espaço no telemóvel, mas tenho receio que venha a perder tudo futuramente.

Obrigado :)

19. ValtermcPires

Staff Member

Desde que não uses mods não deve haver grandes problemas.