Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

Ontem despachei o Movie Heroes, hoje queria ver se conseguia Youth e Goku Family que é o que falta.

Er7g918XUAEqXF9
 
Inacreditável! Primeiro multi e está mais que feito! Dois LRs novos [emoji23]

B100-FF06-DE5-C-4-C92-821-D-2979-A397-C883.jpg

Diria que estou um bocado invejoso / aziado. :-D

Eu mandei 3 multis, que eram as stones que tinha e das coins que precisava para comprar um LR na shop.

Tirei 9 SSRs, sendo que dois foram novos. Whis e o novo Toppo, mas nada de Jiren.

Ainda devo fazer mais 1 multi depois de juntar 50 stones, mas fico-me por aí.

Nos entretantos fui à shop buscar um Vegeta Angel LR que ainda não tinha.
 
Ver estes post e olhar para o stone count e pensar que posso fazer igual hahaha

O Jiren é fixe mas vou ter que esperar mais um pouco pode ser que calha numa multi ao calhas daqui a uns tempos.

Btw esse Nappa é bastante bom no WT.

Diria que estou um bocado invejoso / aziado. :-D

Eu mandei 3 multis, que eram as stones que tinha e das coins que precisava para comprar um LR na shop.

Tirei 9 SSRs, sendo que dois foram novos. Whis e o novo Toppo, mas nada de Jiren.

Ainda devo fazer mais 1 multi depois de juntar 50 stones, mas fico-me por aí.

Nos entretantos fui à shop buscar um Vegeta Angel LR que ainda não tinha.

Sim este multi não é exemplo para ninguém :facepalm::Winkani:
Quase 5 anos de jogo e nunca tinha tirado nem nenhum LR novo logo no primeiro multi e além disso foi a primeira vez que tive 2 LRs num multi! Espero não ter esgotado a sorte toda de uma vez!

Além que depois do refund das stones do ano novo nunca tive tantas stones juntas, 1000! :cool:
 
Com tanta EZA e awaken (estou a chegar aos 400 TUR) estou completamente a zeros de Zenni :( o que vai safando é a EZA do Broly (mas também esta ficar um pouco aborrecido..)!

Lado positivo, consigo por o Toppo a SA15 com os dupes que fui tirando x)
 
Bem, depois de juntar mais 50 stones, veio mais um Lr.

Terceiro dupe para o SSJ3 Goku Teq.

Pode ser que desta vez já consiga passar as missões do punching event. Nem tudo foi mau.
 
Back
Topo