Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

Fui um ningen :joker: estava a ver uns vídeos de yt nas summons e la me fiquei com aquela vontade de fazer uma summon e pronto..

EsBFdN0XIAUmEt6


Pena o Trunks estar rainbow mas pronto, fico com a TUR.

Oh btw, tinhas estes Radizt farmados desde o ano passado, finalmente posso usa-los x)


E obrigado novamente pela dica :D

EULuiSGX0Aslsut


Também não acredito que o vá sacar (a minha sorte neste jogo é qualquer coisa) mas pronto ja esta feito.
 



Tava naquela sim e não, mas é o Jiren e tinha de fazer um summon, e não iria fazer mais nenhum, sai whis e beerus, rewind yada yada, one more happy soul
 
Bem após ver as pulls aqui do pessoal decidi perder o amor a mais 50 stones.

Screenshot-20210118-204312.png


Não tinha o lr phy androids o bojack é dupe.
Está a ser muito generoso este banner.
 
Ooof estava a tentar completar a ETEQ SBR cheguei ultima luta e levo com um super que lixa a run toda x) mas ja vi que possível com a equipa tenho (SSJ3 Broly, EZA GF, Raditz, SSJ4 Broly, LR Broly e EZA MV).
 
Bem, para o ano o aniversário deve ser o ultimo, porque entretanto vai ter de haver uma nova transformação do goku e acaba as bolas de cristal.
Eles arranjam maneira de contornar isso.

A manga continua a sair e não deve demorar muito até sair a anime do arc do Moro, há muito conteúdo para o jogo.

Isto se não fizerem como nos dois primeiros filmes e transformarem o filme do Broly em alguns episódios de anime.
 
Eles arranjam maneira de contornar isso.

A manga continua a sair e não deve demorar muito até sair a anime do arc do Moro, há muito conteúdo para o jogo.

Isto se não fizerem como nos dois primeiros filmes e transformarem o filme do Broly em alguns episódios de anime.
Ou nem que passem a ter um Kid Goku GT, Gogeta ou ainda Vegito, ou mesmo um Goku+Vegeta.

E juntem para o aniversário do ano 8 duas bolas tipo a de 3 estrelas mais a de 5.

Ou para o aniversário 8 até seja um Goku DB com um Android 8.

Eles lá deverão arranjar uma forma!
 
Última edição:
Se eles quiserem tem pano para mangas durante muito anos, não podem é ser gananciosos, precisamos de mais content, algumas melhorias na UI, mais decks e mais umas quantas coisas que nao me lembro agora x)
 
Se eles quiserem tem pano para mangas durante muito anos, não podem é ser gananciosos, precisamos de mais content, algumas melhorias na UI, mais decks e mais umas quantas coisas que nao me lembro agora x)

Quanto a isso não há dúvida, há imensas personagens/transformações que ainda não têm um TUR ou LR (ou então são muito antigos e podem ser lançados novamente sem mudar a raridade, como aconteceu com o SSJ4 Gogeta). Mesmo sem contar com o eventual regresso do anime ou eventuais novos filmes, e sem recorrer ao DB Heroes, o jogo ainda assim tem conteúdo para vários anos (no que toca a lançar personagens obviamente).

Só para lembrar que ainda nem sequer temos uma carta do Gogeta Blue a solo (ou seja, sem contar com as transformações do STR Gogeta e AGL SS Gogeta), ao contrário do Vegito Blue que já tem 3. Se quiserem aproveitar-se do hype (e dinheiro) que o Gogeta Blue iria gerar podem lançá-lo como TUR e 1 ano ou 2 depois lançar o LR.
Pensei que fossem fazer isso com o MUI Goku e o SSBE Vegeta mas pelos vistos vêm já como LR's neste aniversário.
 
já podiam era acabar a historia :bounce:
Isso é que era excelente!

Tipo mais umas 10 áreas pelo menos com 8 níveis cada e 3 dificuldades.

@Ricardo109, normalmente nos aniversários são sempre LR.

Quer dizer, pensando bem, agora praticamente o que mais lançam mesmo são LR...:-D

Mas possivelmente, essa tua ideia do Gogeta Blue já como uma unit poderá ser futuramente, não vejo porque não sinceramente!

Este novo SSJ4 Gogeta até fiquei um pouco espantado de não ser logo um LR.

Poderão fazer ainda um LR SSJ4 Gogeta da mesma forma que fizeram o STR LR Super Vegito.

E ainda poderiam ter logo outro estilo o F2P STR Vegito Blue também!
 
Última edição:
Back
Topo